Oie! Seguindo as instruções do joguinho de hoje, abro meu debate falando da nova família que iremos formar: a família Ayres Federich!
O sobrenome Ayres vem do meu lado, de descendência portuguesa. Já o sobrenome Federich é do meu noivo, e tem descendência alemã (inclusive a família dele tem muitas variações desse sobrenome por causa do cartório: Federige, Federique, etc).
Nossa família será pautada na diversão e na cumplicidade! Nós dois somos muito animados, estamos sempre fazendo piadinhas um com o outro e rindo das nossas próprias besteiras, e acima de tudo somos muito parceiros, topamos tudo um pelo outro, fazemos absolutamente tudo juntos e não vemos mais graça quando temos coisas separadas pra fazer. Fazemos de tudo pra literalmente fazer parte da rotina um do outro. Dizem que é muito bom se apaixonar pelo seu melhor amigo, e nós viramos melhores amigos um do outro, não tem nada mais delicioso que isso!
Olha que foto de família mais bonita! Foi tirada há dois anos atrás, num dia muito especial pra nós!