Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Seremos a família Ayres Federich

Ana Raíssa, dia 13 de Agosto de 2019 às 14:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Oie! Seguindo as instruções do joguinho de hoje, abro meu debate falando da nova família que iremos formar: a família Ayres Federich!

O sobrenome Ayres vem do meu lado, de descendência portuguesa. Já o sobrenome Federich é do meu noivo, e tem descendência alemã (inclusive a família dele tem muitas variações desse sobrenome por causa do cartório: Federige, Federique, etc).

Nossa família será pautada na diversão e na cumplicidade! Nós dois somos muito animados, estamos sempre fazendo piadinhas um com o outro e rindo das nossas próprias besteiras, e acima de tudo somos muito parceiros, topamos tudo um pelo outro, fazemos absolutamente tudo juntos e não vemos mais graça quando temos coisas separadas pra fazer. Fazemos de tudo pra literalmente fazer parte da rotina um do outro. Dizem que é muito bom se apaixonar pelo seu melhor amigo, e nós viramos melhores amigos um do outro, não tem nada mais delicioso que isso! Smiley heart

Olha que foto de família mais bonita! Foi tirada há dois anos atrás, num dia muito especial pra nós!Seremos a família Ayres Federich 1

2 Respostas

Última atividade por Ana Raíssa, dia 14 de Agosto de 2019 às 17:44
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que chique! Adorei! Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo casal Smiley heart Smiley smile

Cheio de diversão, cumplicidade, amizade e muito mais, como mostra a história por trás dos seus sobrenomes:

Seremos a família Ayres Federich 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas