Olá! Pode ser que o seu destination wedding seja em um local de fácil acesso... ou nem tanto assim! Por isso, te lanço esta nova pergunta no jogo: 👇 Seria necessário oferecer transporte aos seus convidados?
2
Olá! Pode ser que o seu destination wedding seja em um local de fácil acesso... ou nem tanto assim!
Não precisarei oferecer transportes, porém nossas famílias terão que alugar micro ônibus para virem para o casamento. A família do meu noivo é de MG e a minha é do RJ
OI Ana, por aqui estou na mesma. Eu acho que para os convidados que vem de fora vamos alugar uma van, assim fica mais facil. Para a minha familia estou pensando tb, assim fica facil para todos.
Alguns dos meus familiares moram longe e eu faço questão que eles estejam presentes na festa, os irmãos da igreja não sei como eles vão pq o ônibus não passa lá pra onde estamos queren
Se for necessário faremos o possível, nossos tios são todos idosos então pode ser que seja preciso uma ajuda na locomoção. (Visto que para mim é de suma importância a presença)
Teremos o casamento no Brasil e parte dos nossos convidados são de fora do país. Vamos tentar conseguir alojamento perto do local do casamento, ainda não sabemos se vamos precisar de ter transporte comum para eles ou não
Noiva Constante
outubro 2023
São Paulo Estado
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pela família dele e amigos com certeza estamos pensando em alugar um ônibus KKK