Última atividade por Danielle, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 15:02
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai ameeeeei haha
Nem me fale sobre daminha... Terei 2 floristas de 5, 6 anos e confesso que sinto medo as vezes de acontecer algo e elas não entrarem lá na hora. Esperamos que não kkkkkkkk
Lindo em cada detalhe ❤️ Meus filhos serão daminha e pajem (a menina tem 11 anos e o menino 4 anos) acho que será bem tranquila a entrada deles, pois já são maiorzinhos! Fico triste de não poder ver eles entrando 😢 só na filmagem depois...
Ver mensagem citada
Tbm ameeeei meu buquê noivinha!! Eu não conhecia a loja pessoalmente, mandei a minha foto de inspiração e eles arrasaram!!
E tenho certeza que suas crianças estarão lindaaas!!! E se a daminha chorar, faz parte!! Fica tudo lindo do mesmo jeito e a gnt acaba se divertindo depois haha
Impossível não comentar sobre a última daminha! Muito legal hahaha
Que alianças maravilhosas!
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkk mds Jessica, adorei hahahahah tuas daminhas foram perfeitas, a última ta demais kkkkk tadinha, teus relatos são ótimos! e mais uma vez, que casamento perfeito!! tudo incrível
Eu vou ter duas daminhas e dois pajens, todos com menos de 4 anos. Daí já preparei as mães para entrar com eles, caso eles não sintam confiança para entrar sozinhos.
Todassss lindas , e um casamento sem daminha chorando, não é casamento de verdade né! kkkkkkk ' Por aqui minhas daminhas são todas mais crescidinhas, então achooooo que não estamos correndo esse risco, mas nunca se sabe neh!