Ver mensagem citada
Que bom que gostou novinha!! Sim, todos os padrinhos entraram sozinhos, mesmo os casados, e todas as madrinhas tbm entraram sozinhas! E ngm reclamou hahaha
Noivinha, amei as fotos. Todas lindíssimas! Mesmo os padrinhos que eram casados entraram sozinhos?? Estou pensando em optar pelo estilo americana de entrada, já que tenho dois padrinhos sem par.
Fotos lindaaaaaaas!!! Essa do first look (antes delas te verem) ta maravilhoooooosa. Foto que vai pro album certeza, fala serio!!! ❤️ Nao me canso de dizer: parabéns!! Tudo lindo demais!! Seu casamento certamente é inspiração para muitas noivinhas por aqui!!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Siiim, eu vi nas fotos. Ficou perfeito seu casamento
Belas fotos 😍 Bem pinterest 🤭☺ Por enquanto temos 4 casais, 2 para cada lado a capela em q iremos casar aceita no máximo 6, 3 casais para cada lado o q para nós está ótimo pq como queremos um casamento pequeno esse número está ótimo
Ver mensagem citada
Vai ficar lindoo noivinha!! Eu fiz ao contrario!! Marsala pras madrinhas e rose pra decoração! Acredite, sua decoração vai ficar LINDA!!
Noiva Constante
Setembro 2021
São Paulo
Marcella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fotos lindas! Como todas as fotos que você já colocou do seu casamento! Terei 6 madrinhas no total, e padronizei com o Marsala também. Todas elas toparam.
Eu todos os episódios dessa série kkk. Dá até para ir buscar uma pipocas hahaha. Amei, estavam lindíssimas. A pouse da quebrada ficou um máximo kkk. Muitasss felicidades
Nossa que lugar incrível. Onde fica?? Apaixonada. Bem conto de fadas real oficial. Arrasou muito. Da pra sentir a energia de vcs pela foto. Parabéns tava linda linda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻