Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Série Significados: Posição dos Noivos no Altar

Estela, dia 11 de Dezembro de 2017 às 18:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

A razão da noiva ficar sempre do lado esquerdo do seu noivo tem a sua origem nos anglo-saxões. O noivo, temendo a tentativa de rapto da noiva, deixava sempre o braço direito livre para tirar a sua espada.

Série Significados: Posição dos Noivos no Altar 1posição dos noivos no altar - noivo lado direito, noiva lado esquerdoSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 2posição dos noivos no altar - noivo lado direito, noiva lado esquerdoSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 3

Eu fiz assim no meu casamento, e deixo algumas fotos:

posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 4posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 5posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 6posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 7posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 8posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 9posição no altarSérie Significados: Posição dos Noivos no Altar 10

fonte: https://estelavtnal.wixsite.com/eternanoiva/single-post/2017/12/11/Significado-Posi%C3%A7%C3%A3o-dos-Noivos-no-Altar

4 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 12 de Dezembro de 2017 às 17:20
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk que maximo essa historia , nao fazia ideia que era por isso Smiley heart

No meu seguimos a tradição Smiley heart

Série Significados: Posição dos Noivos no Altar 11

Série Significados: Posição dos Noivos no Altar 12

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Steeeel, adorando os seus debates rsrsrs !!!

E claro, poder ver um pouquinho mais dos detalhes do seu grande dia !

• Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pará
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sabia o significado , mas amei a razão! ❤😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estela eu não sabia qual era o motivo mas achei bem interessante pois, mostra o cuidado do homem com a mulher!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas