Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Sério, já chega.

Milene, dia 28 de Junho de 2022 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23
Olá Brides, quanto tempo eu não posto nada aqui. Depois da terceira data marcada, eu simplesmente só me desliguei de tudo relacionado a festa de casamento. Agora faltam apenas 10 dias para o meu tão esperado dia C, eu só quero que acabe logo . Depois de tudo que passei, por conta da pandemia, eu não quero mais ouvir nada sobre organização de casamento. Tô tendo crises de ansiedade, que é horrível!!!! Muitos problemas chegaram depois de 3 anos de espera, pastor mudando de cidade, banda cancelada, engordei 15 quilos e o vestido teve que ser refeito, nem sei como ele vai ficar... Vou descobrir daqui 7 dias quando for busca-lo.


Mas enfim, o mais importante é que casada eu já estou kkk casar no civil antes da festa, foi a melhor coisa que eu escolhi fazer, se não o surto seria mil vezes pior, certeza .

#Sóumdesabafo

23 Respostas

Última atividade por Jamyle, dia 29 de Junho de 2022 às 15:48
  • Jamyle
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mi, imagina sua ansiedade,mas já deu tudo certo e seu dia C será o mais lindo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar antes no civil também, porque irei mudar de cidade. Me caso no civil no final do ano e no religioso em abril. Eu fui madrinha de uma noivinha da Pandemia, remarcaram umas 4 vezes, ela tbm se casou antes no civil e acabou tendo que escolher uma data diferente da que queria, passou por tudo isso que está relatando. Mas vou te falar, foi o melhor casamento que eu fui até hoje! Apesar da dor de cabeça deles no final deu tudo certo e todos estavam muito felizes, foi um casamento muito lindo. O seu vai dar tudo certo também vc vai ver e vai se surpreender!
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ainda bem que a gente casa só uma vez né kkk
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sobre isso ❤️ se eu não tivesse meu noivo comigo, eu já tinha fugido para Madri Kkkk
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O alívio vai chegar noivinha, vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor escolha da vidaaaaa a sua, polpa dinheiro e sanidade mental, perfeita!!!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super necessário o seu desabafo, eu depois de organizar o meu chá descobri que não tenho sanidade mental para organizar um casamento, vou casar só no civil e ir almoçar e está tudo bem. Espero que seu dia seja lindo depois de tantos obstáculos e que você fique em paz. Smiley heart

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Mi, te entendo. Por aqui falta mais tempo, 5 meses e pouquinho mais também estou surtando. Nao vejo a hora q tudo isso passe logo, e que eu já esteja casada sem essas preocupações.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo..... mas foco nesses últimos dias q se aproxima e viva intensamente esse momento q tanto vc desejou q chegasse.
    Tenho certeza q sairá tudo lindo e perfeito!😘😘
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não teve nenhuma remarcação e já sofro com os impecilios que acontecem, imagino você!!! Respira, foca na felicidade e no amor que vocês sentem. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Milene, entendo vc. Em alguns momentos eu só queria casar logo pra passar logo tbm kkk, mas depois fica a felicidade por ter vivido esse momento especial conforme nossos preparativos. E ah, sem dúvidas, o alívio de não ter mais que organizar é maravilhoso! Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que psicologicamente não tenha sido fácil!! Mas curta o dia !! Afinal ele é para vocês dois ❤️
    • Responder
  • Martha
    Noiva Principiante Maio 2024 Bahia
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou psicóloga, e estou vivendo esses surtos de ansiedade, mas espero que aproveite o seu dia, depois de tanto tempo esperando ele, você merece!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! São tantos bastidores que a lista é grande!
    Eu estou morando em outro país então a dinâmica de ir para o casamento é imensa e isso pesava demais. No final decidimos só perguntar para todos os fornecedores qual a data que eles tinham em Maio e foi isso hahaha
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muito obrigada pelas palavras ❤️
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Milene, força pra vocês! Imagino o quanto você sofreu com essa situação toda, de coração, mas não deixa um sonho tão bonito se tornar pesadelo. Deus ama a instituição família e vai honrar vocês pela espera. Muitas bênçãos pra vocês 🙏
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada ❤️
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosamente esperando esse alívio ❤️
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah noivinha , eu nem comentei sobre os padrinhos kkk já ouve separação, volta , desistência, novo relacionamento KKKK O surto não acaba.


    Mas é isso, o dia de eu respirar e dizer "finalmente acabou" tá bem próximo ❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Te entendo total!!
    Adiei 3x também!
    Casei no civil em Janeiro de 2020 e teríamos a festa em Maio, que seria uma festa de despedida para a nossa mudança de país. Tudo cancelado, tivemos nossa festa em Maio de 2022, mas sem uma madrinha que não conseguiu vir.É MUITO frustrante os cancelamentos, eu também parei de ver e não quis mais saber de nada sobre esse assunto porque tinha crises e crises de ansiedade.Agora vai passar!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quem adiou te entende. Mas te garanto: você vai adorar a festa e o melhor: alívio que passou e deu tudo certo!
    Boa sorte e pensamento positivo!😀
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi, sinto muito por toda essa situação. Que seu dia seja incrível e que tudo dê certo! 🙏🏻❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas