Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Serviço de animação vale a pena?

Juliana, dia 22 de outubro de 2022 às 19:43 Publicado em Fórum Festa 0 17
Gente, eu queria muito que minha festa fosse bem animada, porque sou felicidade pura kkkk. Acontece que as famílias são tão quietinhas, todos sossegados, um dos meus medos é não ter uma festa animada... Vocês já passaram por essa situação ou também tem medo de acontecer? Acham válido a busca de profissionais para animar a festa?

17 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 26 de outubro de 2022 às 23:31
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina se vc é alegria pura, nem se preocupe com isso nao ein !

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju,
    Já cheguem animados na recepção/festa, isso contagia os convidados kkk, mas uma animação nunca é demais. As vezes, somente um bom DJ já consegue fazer esse trabalho de levantar a galera rs Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, creio que se vocês são animado isso por si só animará a festa.

    Por aqui não contrataremos pq tendo música já é o suficiente para meu convidados se animarem.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju. Acho que se vc e seu noivo são animados, acabam contagiando os convidados. Uma animação é sempre bem vinda claro, mas os noivos animados já bastam tbm!

    Por aqui nós entramos no salão com whisky na mão e ao som de léo santana. Foi suficiente pra levantar todo mundo kkkkkkkk

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, tenho um pouquinho de medo pois fui em casamento recentemente e nem usaram a pista de dança, espero que seja muito animado.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso analisa direitinho e já avisa que madrinhas não sentam, ah não ser que tenham filhos pequenos kkkkkkkkk.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou dar a dica para as madrinhas kkk Vou analisar as opções de animadores e contratar sim! Obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisarei mesmo de um help dos animadores pra volocar o pessoal pra cima kkk muito obrigada pelo comentário 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero uma festa bem animada, procurei um salão que ajudasse nesse quesito, e os garçons tem um momento que até dançam uma coreografia kkk,mais ainda estou procurando por um grupo de pagode que também vai animar, e tenho visto orçamento de personagens
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu te entendo, graças ao meu bom Deus minha família é animada e os padrinhos tbm. Por aqui contratamos robô e led e praticamente fechamos um grupo instrumentista de escola de samba. Seus padrinhos são animados? Isso ajuda muitooooo.
    Eu quando sou madrinha, não fico sentada... no casamento da minha melhor amiga puxei até o noivo dela para dançar kkkkkkkk.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, te entendo e acho que isso é de acordo com o perfil dos convidados, se você julgar necessário e couber no seu orçamento, acho super válido! Por aqui nós já somos a bagunça em formato de gente, aí abdicamos disso para economizar kkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, te entendo kkk eu e meu noivo fomos em um casamento no mes passado e achamos super parado por mais que tenha tocado músicas animadas mas acho que talvez tenha sido porque não havia um espaço específico para a balada e os noivos não abriram a pista de dança para chamar os convidados e o pessoal ficou meio tímido, tava todo mundo dançando perto das mesas mesmo.
    Por conta disso meu noivo me deu a ideia de contratar animações que vimos na feira da noiva que foi o tambor de led que são 40 minutos tocando eletrônica e o cara que contratamos é super animado, ele não deixa ninguém parado, além de chamar todo mundo pra participar.. é também contratamos 1h de escola de samba que esse com certeza contagia todo mundo, não dá pra ficar parado kkkkkk eu não julgo ser algo essencial mas se vocês tiverem um espacinho no orçamento vale a pena contratar porque diverte demais a festa.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso vai muito do seu perfil e do perfil da sua família, por aqui só teremos o DJ e a cabine de fotos, acho que já vai ser bem bacana pra divertir as pessoas. Se acha que seria legal e cabe no orçamento, contrata sim.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal animação, o tipo de animação vai depender do perfil dos seus convidados.
    No meu terá robô de led.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas vai depender do perfil da sua família. Por exemplo, fui em um casamento com escola de samba e nem isso animou os convidados, porque eles eram mais tímidos rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu quero colocar banda, acho que a galera vai ficar bem animada. Assim espero pq tbm quero uma festa cheia de animação 🙌🏽
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito importante para animar. Eu iria de escola de samba mas acabei mudando para Two Beats... Acho que a escola de samba faz muito barulho por isso troquei. Minha cerimonialista disse que quando tem escola de samba muitos vão embora por conta do barulho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas