Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Março 2021 Bahia

Serviços lua de Mel

Mariana, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 05:31 Publicado em Bahia 0 5
Novinhas, meu casamento está marcado para dia 14 de março, porém aqui na Bahia os casos de Covid tem aumentado e estamos proibidos de realizar eventos até dia 28 de fevereiro, podendo ser prorrogado, diante da situação acho sim que vai ser prorrogado.

Minha preocupação o que fazer em relação a pousada, Transfer, e tec... iamos pra morro de SP e já pagamos tudo isso. Alguma noivinha passou por essa situação. Me ajudem a como proceder 😪😪

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 14:08
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Continuem conversando com os fornecedores e dêem a si mesmo um prazo máximo de espera para tomarem a decisão. Estamos torcendo por vocês, Mariana! Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o Buffet qual seria as medidas cabíveis com esse adiamento, remarcação ou ressarcimento??
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não mas devido a instabilidade e saber quando será possível essa remarcação. O cenário é complicado e não sabemos quando ele irá autorizar os casamentos na verdade.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que a pousada remarcará sua viagem sem problemas. Todos os estamos passando por um momento complicado e temos de ser flexíveis. Liga lá e conversa certinho.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari!

Smiley ring

Seja bem-vinda! Sou uma das moderadoras de Casamentos.com.br. Smiley smile

Se o desejo de vocês é disfrutar da lua de mel depois do casamento, o ideal é checar com a pousada, transfer, etc, se é possível reagendar o serviço. Por conta do coronavírus, muitos fornecedores têm remarcado as datas compreendo que a situação não está sob controle dos noivos.

Chegaram a fazer esse contato para saber quais são os procedimentos no caso de remarcação?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas