Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul

Servir alguma algo na hora da balada

Maiara, dia 17 de Junho de 2015 às 10:21 Publicado em Fórum Festa 0 21

Olá noivinhas, seguinte a mulher da decoração nos ofereceu o tal kit da madrugada (hora da balada)...

Que poderia ser batata frita na hora, mini cachorro quente, mini pizza.

Com os seguintes custos por pessoa, 4,00 a batata, 1,00 o cachorro, 1,00 a mini pizza.

Dai ela disse que o que mais sai é as batatas.

Porém estou achando muito caro, tenho 250 convidados, que somariam um custo de 1000,00.

Dai estava conversando com o noivo e pensei e se fossem salgadinho??

Estilo esse da foto, tenho um conhecido que faz para vender e acho que consigo num preço legal. Que me dizem? vale apena? o que eu faço?

salgadinho

salgadinho

bjos

21 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 18 de Junho de 2015 às 10:45
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na hora da balada sai mais bebidas do que comida....já que o buffet já serviu o jantar, peça para o buffet manter a pista de antepastos aberta....quem quiser volta e come alguma coisinha.

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada minha flor pela sua opinião

    bjão

    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho desnecessário vc se preocupar com mais comida

    kkkkk

    Vai gerar muito gasto sem necessidade alguma

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é acho que vou eliminar isso...

    Pois já vai estar bem completo as comidas e as pessoas não comem o tempo todo né?? (depdnde kkk)

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é mninas... vamos começar assim.. entrada (salgadinhos de festa), depois buffet (esse vem com 3 tipos de carne, vem com diversos pratos quentes e bastante saladas e frutas), depois o buffet disponibiliza 12 tipos de sobremesa ( a minha escolha), depois vamos servi o bolo e ainda terá uma mesa de doces finos.

    Acho que está bem bom né??

    E a principio faremos uma mesa de café, onde iremos colocar biscoitos amantegados.

    Acho que não ha necessidade né? minha mãe diz, as pessoas não vao vim para comer por 6 horas direto kkkk

    • Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, temos que filtrar muitas coisas que tentam nos vender como se fosse essenciais.

    A ideia do salgadinho é boa, mas será que vc realmente precisa?????

    Os convidados já estarão "alimentados" o resto seria apenas um agrado

    se sair muito caro é dispensável.

    Faz uma mesa com comidas estilo boteco, compra essas coisas baratinhas, azeitonas, queijo, presunto...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera??? Hahaha eu não agüento
    Acho que isso é uma daquelas coisas que os fornecedores vendem como sendo a coisa mais legal do mundo, mas que no fundo são extremamente desnecessárias.
    Se você já contratou bufe pra servir alimentos e bebidas, por que vai contratar mais comida pra hora da balada? Na boa, as pessoas podem até comer, mas com fome mesmo elas não vão estar, por que já vai ter tido serviço.
    Se quiser contratar, acho que o bufe faria um preço melhor por já ser do ramo
    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    è o que minha mãe disse... kkkk

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sua opinião.

    bj

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já pensei nisso noivinha, pq o buffet tem duração de 5 horas e quero estender a balada por mais uma 2 horas, mas como estou com o orçamento apertado não vou servir nada até pq acho q o povo já vai ter comido bastante e depois só vai pensar em beber...

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja sim noivinha...

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não acho que seja uma coisa necessária, na hora da balada o pessoal pensa mais em beber, acho que se colocar um serviço de open bar vai fazer mais sucesso, mas se vc quiser mesmo servir algo para comer sugiro uma mesa de pães e frios, na minha formatura contratrei uma mesa dessas para a hora da balada e fez o maior sucesso. Esses salgadinhos da foto da Amendupã são fabricados em Tupã, interior de SP, eu conheço o dono da fábrica rs... Eu fui Diretora de Turismo da prefeitura da cidade e o dono da fábrica (Henrique Morelato) na época era Secretário do Desenvolvimento Econômico...

    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar da hora da balada não..... acho que o buffet já conta com tudo independente de hora disso ou aquilo... mais é interessantes....veja o custo benefício....
    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal a ideia... meu casamento será me março, pode estar quentinho ou não kkk

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se pararmos pra pensar é um algo desnecessário, mas se tiver sobrando um dinheiro porque não?
    Gostei da idéia do salgadinho, que é gostoso e barato. Alguns buffet's que eu fui deram a opção de pastel mas escolhemos colocar um carrinho de picolé no meio da balada, até porque aqui na minha cidade é muuuuito calor e sai mais em conta... Beijos noivinha :*

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma olha nisso e ver com o buffet,

    bjo

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, tem com salagadinhos de festa, depois vem o buffet e depois os doces.

    vou ver com o buffet que eu contratei.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas terá entrada?

    Se tiver, pede para eles voltarem com o restante das entradas quando estiver rolando a balada.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha..

    De todos os buffets que ue fui pesquisar nenhum me falou da "hora da balada".

    Tudo que vem incluso no buffet irá ser servidos durante toda duração da festa.

    Eu sinceramente acho desnecessário, ainda mais para quem tá contando os centavos.

    Mas se esse serviço está dentro do estilo que você escolheu para o casamento, veja outras opções pois os que você informou vai ficar um preço salgadinho.

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A principio que não vai ficar a disposição..

    Soemnte os doces.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Acho que tem que ter duas opçoes para os convidados, mais que isso é desnecessário (fora que nosso bolso agradeçe, koasksoaksoa).

    Acho bacana a opção dos salgadinhos, porém, verifica se a entrada ou o prato principal ficará a disposição, se esse for o caso não há necessidade, pois os convidados se servirão novamente.

    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas