Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais

Servir bolo é obrigatório?

Tatiana, dia 23 de Julho de 2015 às 00:09

Publicado em Fórum Festa 34

Olá noivinhas. Pois então, estou neste dilema, o casamento será 11 horas e após o almoço terá docinhos, doces caseiros e provavelmente serviremos picolés por conta do calor. Como lembrança terá o bem casado.Ainda assim será que é necessário servir bolo??? Eu não estava querendo servir. Uma amiga...
Olá noivinhas.
Pois então, estou neste dilema, o casamento será 11 horas e após o almoço terá docinhos, doces caseiros e provavelmente serviremos picolés por conta do calor. Como lembrança terá o bem casado.Ainda assim será que é necessário servir bolo??? Eu não estava querendo servir. Smiley amazing
Uma amiga fará o bolo falso para colocar na mesa. E aí, o que acham? Me ajudem!!!! Bjos

34 Respostas

• Marina Maria
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Marina Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não quero, porém minha cerimonialista me aconselhou...se vamos tirar fotos com o "bolo", mesmo que seja cenografico as pessoas esperam...Sendo assim, vou colocar o bolo tmb!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chega a ser obrigado, mas todos acaba esperando o bolo em casamentos, mesmo tendo um monte de coisas, mas ficará a seu criterio mesmo kkk bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas