Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isis
Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará

Servir bolo ou não ?

Isis, dia 1 de Dezembro de 2015 às 09:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia noivas e noivos,
Gente fui em dois casamentos esse ano e nenhum dos dois serviram bolo. Eu não senti falta pq tem comidinhas e docinhos... Mas a pergunta que mais ouço é "Vai ter bolo né? "Aí fico pensando, servir ou não bolo???Meu casamento vai ser durante o dia, com churrasco, docinhos e de lembrancinha potes de doce de leite. Acham que se eu não servir vai fazer falta?
E aí? só acontece comigo ou com todas as noivas? Quantas dúvidas!

11 Respostas

Última atividade por Jeane, dia 18 de Agosto de 2017 às 22:19
  • Jeane
    Noiva Novata Janeiro 2018 Paraná
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não faz não, mesmo porque sempre sobra. No meu casamento vamos fazer uma cascata de chocolate uma mesa linda e assim todo mundo come e não desperdiçamos

    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee naun acredito ... Eu com certeza irei servi no casamento .. Pra mim preciso dividir esse momento .. Se me perguntarem vai ter bolo claro vai ter mas ... Isso e de pessoa a pessoa noivinha... Boa sorte ...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas esperam por isso de alguma forma, rs, no meu como vai ser buffet tradicional vai ter sim, eu mesma faço questão Smiley laugh Mas analise seu caso noivinha e faça o que sentir vontade! Smiley winking

    • Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo fake tinha , mas servir bolo não. Não saí cedo...fiquei até o finzinho (eram grandes amigas).
    Vou pensar em uma opção. ..obrigada meninas!!!
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu nunca fui em casamento sem bolo, mesmo não gostando (sim, eu não gosto de bolo rsrs) eu acho que tem que ter sim.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode considerar seu próprio estranhamento nos casamentos que foi e não tinha bolo pra achar sua resposta. Eu não consigo imaginar casamento seu bolo, mas pq eu amo bolo rsBoa sorte!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei em não servir bolo, mas algumas pessoas lembram dele, tipo "não precisa muitos docinhos já que tem o bolo" então os meus convidados esperam por ele. Mas vou encomendar um pequeno, e deixar um fake na mesa p fotos
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se sim, mas creio que o bolo tem uma simbologia para casamentos.. E eu já tive sensação não ter bolo em casamento, quando na verdade fui embora antes de ser servido porque os buffets acabam demorando demais para servir.. Eu terei bolo!! Se terá i cenográfico para foto, não tem sentido não oferecer bolo aos nossos queridos convidados!!
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você decide. Eu particulamente amo bolo e quero muito ter, mas talvez as pessoas já vão está cheias e vão acabar não comendo bolo. Smiley smile

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que deve ter bolo sim. Fica todo mundo esperando, mesmo já cheios de doces! hahaha

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nunca fui num casamento sem bolo... tem certeza que vc não saiu antes? kkk

    Mas se vai ter outros doces e vc não vê necessidade não vejo problema Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas