Gente, estou numa dúvida. Meu casamento como já falei aqui algumas vezes será apenas no Civil e depois a festa tipo coquetel. E estou tendo uma dúvida muito grande. Eh feio se eu trocar as taças e os pratos de vidro por acrílico? A moca que vai fazer minha decoração eu achei que cobrou um pouco salgado pra cada copo e prato que quebrar. Pensei tipo assim. Vejam as fotos. Quero opiniões. Beijinhos, ??
Que nada noivinha. Tem esses que são bonitos e tal.... Importante é não gastar além da conta e já entrar no casamento com gastos absurdos. Seja feliz! Beijos
Ver mensagem citada
Mas isso eu mesma farei. Muita coisa que a decoradora queria colocar eu desistir. Tipo os garçons. Ela queria colocar oito eu diminui na metade. Kkkkkkk.... casamento eh lindo. Mas se vc não se ligar nas coisas tudo fica caro. E quando se fala em casamento todo mundo enfia a faca legal.
Ver mensagem citada
Noivinha optei por descartáveis pq se caso quebrar qualquer peça em porcelana ta muito caro pra eu pagar. Então prefiro comprar assim. Sai mais em conta. 😊
Olha não acho que fica feio.mais eu não teria medo que querem.já fui a muitas festas de casamento e formaturas nunca vi nenhum quebrar.kk
Super Noiva
Setembro 2017
São Paulo
Isabely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, também acho que não fica feio não! Féio é o povo quebrar e a gente dançar depois pra pagar rsrs Achei os pratos na cor de aluminio bem legais! Vai ficar muito bonito, se joga sem medo rsrs
Fica bacana também. Melhor do que correr o risco... E a gente não pode ficar gastando tanto, ainda mais com taças e pratos quebrados. Assim vai ficar bom e nem vai tirar a beleza da sua festa.
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mulher, eu vou usar é descartável mesmo, de plástico! É só o que vou poder...
Magina não tem problema e não fica feio não! Melhor assim q vc economiza
Noiva Constante
Julho 2018
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu acho que não tem problema algum. Mas também deixe a decoradora de lado e de uma pesquisada em lugares avulsos, eu encontrei vários com uma super oscilação de preços, uns muito mais baratos que outro .