Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Servir ou não servir os doces na mesa?

Thaís, dia 9 de outubro de 2019 às 23:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Olá noivinhas! Me ajudem a pensar em algo rsrs! Como posso servir na os docinhos sem ser junto a mesa do bolo? Coloco numa bandeja por mesa? O garçom serve junto com o bolo? Ele serve um tanto depois repoem? E a mesa do bolo? Ficaria sem nada para as fotos? Muitas dúvidas a respeito. Queria que todos tivessem a oportunidade de comer os docinhos. 😢

19 Respostas

Última atividade por Ornella, dia 17 de outubro de 2019 às 15:04
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente gosto dos doces dispostos a mesa principal, e gosto daquele vulco vulco de pessoas pegando doce kkkk acho melhor que comam tudo do que sobrar kkkk. deixarei inclusive uma pequena marmitinha proximo para que possam levar os doces para casa kkkk =) eu amo doce também rsrs

• Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu será meio a meio kkk uma parte ficará disposta na mesa principal, com as forminhas mais elaboradas e o restante ficará por conta do buffet para servir junto com o Bolo com as forminhas tradicionais. Economizando kkkkkk

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, no meu foi assim:

duas mesas de doces beeeeeeem abarrotadas durante toda a festa.

Os convidados não eram autorizados a pegar delas.

Na hora que o bolo foi servido os garçons pegavam dessas mesas e serviam, com bandejas, aos convidados nas mesas.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixarei todos os doces na mesa principal. Paguei caro e quero que eles fiquem em destaque, enchendo minha mesa! hahaha

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, em casamentos é mais tradicional os doces estarem dispostos na mesa principal, e aí cada convidado vai lá e se serve... servir os doces de mesa em mesa ou junto com o bolo é meio festa de aniversário.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

os doces foram servidos com o bolo pelos garçons.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu casamento, vamos deixar docinhos na mesa do bolo, e também levar um pratinho com no minimo 15 docinhos por mesa, pois assim evitamos aquele monte de gente (parece que acabou o açúcar do mundo Smiley xd ) na mesa de doces assim que libera, sem falar que os homens muitas vezes não vão nas mesas de doces para pegar docinhos, mais quando deixamos na mesa eles sempre comem também kkk

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os doces podem ficar na mesa durante toda a festa e durante as fotos.. e no final da festa onde é cortado o bolo, sua cerimonialista vai dividindo os doces por mesa. Esse jeito é o mais organizado, tbm quero fazer assim no meu

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixaria na mesa do bolo mesmo, e parte dos doces colocaria junto com a entrega do bolo nas mesas Smiley smile

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, no meu casamento os doces foram servidos junto com o bolo e todos amaram.

Em cada prato de bolo iam dois docinhos. Não teve briga na mesa nem ninguém insatisfeito por não ter comido.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois siga meu conselho. Principalmente se vc tiver sobremesa!

Ninguém sentiu falta dos docinhos pq levaram pra casa (docinhos e bem casados) e cai entre nós, dia seguinte as pessoas amam comer os doces e bem casados)
    Obs; não parti o bolo e nem distribui. Rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode pedir para o garçom levar um prato de docinhos variados por mesa, mas podem ser desperdiçados, gente que não gosta de algum ou que não come doce! Eu deixei na mesa dos doces mesmo, quem queria iria lá, e é assim mesmo quem pegou pegou! Smiley laugh

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei! Estava exatamente pensando nisso. Já fui em casamento que não consegui comer docinho pela falta de educação dos outros....

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    uma parte dos doces é servida de forma volante (o garçom passa servindo)....
    e após o corte do bolo... ou liberação das fotos os convidados podem se servir na mesa...
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No último que fomos tinha perto do bolo mas uma outra parte era distribuida em mesa, passaram umas duas vezes distribuindo os docinhos e o bolo foi servido depois.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no buffet que contratei já vai ter o bolo com os doces tradicionais beijinhos, brigadeiros,e um outro doce que não me recordo.
    Na mesa do bolo contratei doces finos para as fotos e ficar uma mesa linda,os da mesa depois que servir o bolo com os doces tradicionais os convidados podem ir até a mesa e se servir e é claro já vou deixar guardado um modelo de cada para eu e meu noivo comer né senão não tem.
    Mas você pode deixar para que os garçons sirva o bolo com os doces juntos ou ir passando de mesa para servir
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Geralmente após o garçom servir o bolo, ele passa servindo os doces!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria diz que servem os docinhos junto com o bolo,e as fotos tbm já teria sido feitas noivinha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou falar o q fiz;

Servi a entrada e depois o jantar. Além das bebidas, tira gosto e sobremesa.
    Pronto!
    Não servi bolo. Eos doces da mesa foram entregues junto com os bem casados em uma sacolinha personalizada. Como se fosse uma segunda lembrancinha (tbm dei suculentas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas