Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa outubro 2025 Mato Grosso

Servir sorvete e Fondue é demais ?? kkk

Brenda, dia 5 de Setembro de 2024 às 13:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Meninass, meu casamento vai ser no período da tarde (provavelmente umas 15h30min), cerimônia ao ar livre e na minha cidade faz MUITO calor. Eu pensei em contratar um carrinho de sorvete da Bacio di latte, um bar de drinks sem álcool e uma barraquinha de fondue.
(a recepção vai ser em local fechado e climatizado, apenas a cerimônia ao ar livre)
Por causa do calor, vocês acham que seria interessante deixar o sorvete para ser servido logo na chegada dos convidados? E o fondue deixar no local climatizado junto com o bar de drinks?

Outra coisa, vocês acham que fica muita coisa ?? Tenho medo de parecer uma feira kkkk

10 Respostas

Última atividade por Anne, dia 10 de Setembro de 2024 às 00:59
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para a cerimonia ao ar livre eu deixaria apenas o sorvete, dependendo do estilo do seu casamento, até uma agua de coco combine mais que o sorvete. Para a festa acho que pode sim ter o fondue e o bar de drinks, não fica muita coisa, é só falar com o decorador pra organizar tudo direitinho

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui vamos casar no calor também e vamos servir drinks não alcoólicos e vamos abusar na água de coco mas, se você pode ($&dollarSmiley winking os dois, tenha! Acho incrível tanto a ideia do sorvete quanto do fondue, seus convidados vão adorar
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O carrinho com sorvete será uma agradável surpresa e mimo para os convidados. Será algo muito bom
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Como você vai se casar em Outubro, acho uma ótima ideia! Estaremos na primavera mais faz um calorzinho... quanto mais coisas para comer melhor! hahaha

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode servir o sorvete como sobremesa. Eu tinha pensado em sorvete também, mas achei absurdamente caro para sorvete e aí desisti. Ao mesmo tempo que é legal servir na entrada as pessoas podem acabar se sujando, principalmente as crianças. Acho que servir depois como uma sobremesa é melhor. Eu so acho que o fondue vai fugir um pouco da proposta, porque é algo quente né? Mas não tem problema colocar tudo
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho uma idéia muito boa servir sorvete, também estou querendo fazer isso , no verão, não tem coisa melhor, quanto ao exagero , acho que depende da decoração.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boaaa, água saborizada é uma das minhas opções, acho que ficaria até melhor mesmo kkkk sorvete pode acabar fazendo uma sujeirinha ao ir derretendo

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não serviria o sorvete na chegada... deixaria na recepção dos convidados uma água saborizada, acho que ficaria mais legal.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu ter foundue como sobremesa, não vejo problemas não

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo, na cidade que irei casar tb é mt quente é litoral...o meu buffet é enfrente a praia, qnd os convidados chegarem terá uma barca de coco para servir agua de coco geladinha..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas