E chegou a hora da comida no nosso jogo! A pergunta final é: já imaginou servir um buffet livre às pessoas convidadas? 🌮🌯🥐🥑🥓🥘🥗🥙 VOTE e revele qual fornecedor levou a maior parte do seu orçamento! 📷Maria Durand Gastronomía
2
E chegou a hora da comida no nosso jogo!
A pergunta final é: já imaginou servir um buffet livre às pessoas convidadas? 🌮🌯🥐🥑🥓🥘🥗🥙
VOTE e revele qual fornecedor levou a maior parte do seu orçamento!
Acho ótimo pelo menos cada um come o que quer e na quantidade que quer, porém pela quantidade de convidados não sei se seria legal kkk acho que ficaria meio bagunçado um tumulto, mais eu gostei, e vale a pena pensar nessa ideia
Quem mais consumiu meu orçamento até agora foi o buffet, apesar disso, acho q foi um bom investimento. Alem do buffet tem a ornamentação e o espaço de festas
O buffet esta custando metade do casamento, mas será totalmente a vontade e diferente de tudo, mesa de frios, mesa mineira com petiscos e mesa italiana, com massa e risotos montados na hora, tudo a vontade.
Faço questão, indispensável, até porque cada convidado gosta mais de uma coisa (mais de doces ou mais de salgados) e menos de outra, daí cada um fica a vontade e com seu gosto.
Não sei se entendi certo. Se for o buffet livre, q é qnd as pessoas msm se servem, tipo o café colonial, eu só faria se fosse casamento pela manhã ou depois do almoço. Mas como o meu é a noite, prefiro a janta. Escolhemos o salão q tem o buffet pelo o valor e pela fartura na janta. Sem falar q é uma delicia.