Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol e Danillo
Noiva Constante Setembro 2018 Goiás

Servir uma entrada mais em conta

Karol e Danillo, dia 24 de Janeiro de 2015 às 21:25 Publicado em Fórum Festa 0 30
Noivinha meu orçamento esta super apertado e eu e meu noivo vamos pagar tudo sozinhos, então estávamos pensando em servi de entrada salgadinhos, vcs achar que é uma péssima ideia ? Minha mae fala que nunca viu isso em casamento, servi salgadinho, já que ninguém vai ajudar a pagar é a única opção...

30 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 29 de Janeiro de 2015 às 11:28
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é que terá q servir em grande quantidade, pensa na possibilidade de servir uma massa num prato de mini jnatar, ou contratar um buffê de crepe q saí bem em conta tbm

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fazer pão de queijo pra entrada...sabe como um café mesmo? Vai ter uns frios pães caseiros e pão de queijo tem em sacao no mercado vem 50eu acho VC coloca pra asar e pronto em quinze minutinhos ta perfeito kkkk eh quase um fast food e o gosto fica ótimo parece pãozinho da vó
    Fica a dica Smiley winking
    • Responder
  • Adila
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Adila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma otima ideia

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, na maioria dos casamentos que eu fui, inclusive no meu servimos salgados fritos e assados de entrada (coxinha, risoles, bolinho de queijo, empada, etc), mas vc tbm pode servir barquetes ou torradinhas com pate ou salpicão, é uma delicia e uma opção mais em conta Smiley winking

    Se vc conhecer algum lugar que vende frios por um preço legal, vc pode fazer uns espetos com mussarela, presunto, tomatinho que fica bem legal tbm ... mas neste caso, acho que se gasta um pouco mais, pq os frios tem que ser de qualidade.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho. No buffet que eu fechei tinha a opção de servir salgadinhos na entrada, eu preferi os frios pq salgadinho o pessoal come demais e depois nao vão comer o jantar kkkkkk...e eu qro que o pessoal comaaa e muuuito, afinal, o buffet eh o mais caro do casório Smiley laugh

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem nada ver nao,o da minha prima a primeira coisa foi os salgadinhos...kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom q gostou! E tbm sai barato!
    • Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou fazer isso MSM, fica bem mais em conta
    • Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma bia ideia noivinhaa Smiley smile gosteii
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os casamentos que eu ja fui, serrvem salgadinhos rsrs, e no meu vai ter salgadinhos tb, pois alem de ser mais em conta, é uma delicia!

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Esperta Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, todos os casamentos que fui na vida, e olha q foram muitos, serviram salgadinhos. Estranho seria se não servissem Rsrs
    No casamento do meu irmão foi só salgadinho com refrão. Foi bem simples, nem cadeira tinha. Era mais um coquetel rápido.
    Vc pode servir uns canapés tbm. Simples, gostoso e barato.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O próprio bufê que eu fechei vai servir salgadinhos no coquetel, coxinha, bolinha de queijo e canapés variados... Eu não sou rica, se fosse fazer algo chique ia pegar um dinheiro que eu não tenho pra fazer coisa que não tem a ver comigo.

    Não me importo de servir salgadinhos, mesmo por que, essas entradas mais sofisticadas são muito esquisitas e os salgadinhos são muito mais gostosos (caviar por exemplo tem gosto de peixe podre)
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei onde voce mora, mas aqui na minha cidade TODOS os casamentos que fui, inclusive os mais ricos, serviam salgadinhos. Tem gente que complementa, coloca cantinho mineiro, frios e etc.. mas SEMPRE tem salgadinhos. O.o se eu fosse em algum casamento e nao tivesse, aí sim acharia estranho, ja que nunca fui em nenhum assim. kkkkkkkkk

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O salgadinho q vc fala não é tipo doritos ou fandangos, né?!

    Pq se for coxinha, kibe e cia são super servidos em festa sim! Agora se for colocar esses salgadinhos de pacotes, daí não...

    Dá uma olhada em menu finger food... são esses q algumas noivinhas falaram q vem servido em cumbuquinhas. São porção menores e variadas... pode ser de massa, risotto, caldos...

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs mesmo vão fazer uma opção chique e barata é os canapés. É super fácil de fazer e barato. Vcs podem olhar vários modelos na internet.
    • Responder
  • Anielly
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tb to nessa, no meu ngm criticou mas eu acho que salgadinhos combinam se forem eles o prato salgado principal da festa mas aoutra opção são os famosos canapes ou patê com torradas nas mesas ou então, não sei a sua data mas o meu como será em julho to pensando em servir uns caldos de entrada (de sabores mais baratos como feijão e caldo verde por exemplo) .
    • Responder
  • Nyna
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Nyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor faz do jeito q vc planejaram e se a opção é servir salgadinhos que seja, não vai deixar de ser um dia especial é seu dia só pq terá salgadinhos de entrada, acho super versátil e combina com qualquer ocasião
    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, nada haver pelo o menos aqui em Minas já fui em vários casamentos que serviram apenas salgadinhos.
    Olha eu particularmente não sou muito fã de salgadinhos em casamento, meu orçamento também está super apertadado e então decidi fazer uma mesa mineira sabe com mandioquinha,batatinhas fritas,lingüiça essas coisas simples sabe e que também são gostosos, acho super bacana! *.*
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2015 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza os salgadinhos são a melhor pedida para a entrada noivinha, pelo menos foi assim em todos os casamentos que fui. O meu terá sim e depois o jantar! Fica a dica que parece ser unânime! Bju Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Rio de Janeiro
    Lazaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitos casamentos que o único cardápio são os famosos salgadinhos.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm queria servir salgadinhos mas para 300 pessoas são muitos! A opção que encontrei foi servir batatinhas e em seguida frios, com certeza vai ficar mais barato!
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa
    Nilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos casamentos q eu vou eu como de entrada salgadinhos...e eu amo .
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossaaa.a... eu ja fui em tantos casamentos con salgadinhos... pra mim é super natural...eu nao vejo nada d+.. inclusive, o meu tera salgadinhos..
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu a entrada será salgadinhos, mas já fui em casamento em que a janta era salgadinhos e petiscos, desde que seja o suficiente para todos os convidados porque não noivinha!? Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu vai ser, espetinho de mussarela e azeitona, salsicha e picles, mussarela e presunto e por fim torrada com patê! Eu amei... escolhi tudo acha brega?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente entao os casamentos daqui sao diferentes pq o que rola e salgadinho kkkkk
    No mwu a entrada vai servir salgadinhobmyita coixinha quibe enroladinho pq e disso que o povo gosta mulher kkkkk
    Depois vai ter a janta...
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk... Desculpa, mas foi automático. Karol, não estou zombando. É de coração. Mas achei inusitado. Fica tranquila que os salgadinhos vaão fazer sucesso sim. Fica uma festa simples, bonita e elegante.

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é em todos os casamentos que fui na minha vida teve salgadinhos, e como a herida falou só salgdinhos, de uns tempos para ca que começam a servir alem do salgadinhos, uns cardapios, como massa em cumbuquinhas e nao jantar.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rachei de rir com o "como assim nunca viu servir salgadinho" kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é uam boa ideia sim, noivinha. Fora que casamento sem salgadinho, não é casamento u.u

    No meu eu abri mão de um cardápio cheio de coisas que eu não sabia o nome, por salgadinhos que todo mundo conhece (coxinha, quibe...), e eu amoooooo. Pra mim não tem coisa melhor!

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como assim nunca viu servir salgadinho?! Todo mundo serve salgadinho em festas. Pelo menos desde que eu me entendo por gente. kkkkkkkk... E fica bom sim. Antigamente as festas que eu ia, era só salgadinho que era servido. De uns tempos pra cá que começaram a surgir novos cardápios.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas