Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro

Setembro 2020 rj

Érika, dia 13 de Julho de 2020 às 00:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 15
Alguma noiva de setembro de 2020 do RJ? Como estão os preparativos? Vão manter a data?

Sou de 11 de setembro e a cabeça está a mil

15 Respostas

Última atividade por Starela Dias, dia 7 de Setembro de 2020 às 13:34
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiverem precisando de músicas para o cerimonial, entrem em contato.

    https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/cantora-starela-dias--e285425

    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde será seu casamento?
    Eu trabalho com música em cerimônia, podemos solucionar.

    https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/cantora-starela-dias--e285425
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika ! Vou casar dia 05/09. Cerimônia mantida para um número reduzido de convidados. No Rio estamos com tendência de queda e como as igrejas estão funcionando desde julho, com todas as precauções não haverá problemas. Mas prefiri adiar a festa. Em ambiente fechado, acho que as pessoas não se sentiriam seguras e não aproveitaram. Cada convidado que não vai,.vc paga. Resolvi deixar a festa pra celebrar a renovação de votos no ano que vem. Vcs estão com.problemas com fornecedores ? Meu fornecedor de música se recusa a trabalhar antes de ter vacina ....
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de 14/11 e bem ansiosa.
    Estou começando a sair e ver coisas, ontem fui ao centro da cidade ver terno pro noivo e, sério, o metrô e o centro do rio já está com tudo funcionando e a curva só caindo.. Vamos torcer pra dar tudo certo!
    No meu salão só tem casamento em outubro, imagina a ansiedade!
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversando com minha cerimonialista ela disse que e praticamente impossível, até porque ninguém come de mascara kkk

    • Responder
  • Érika
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O salão me diz que vão liberar 2 de agosto. Só não sabem se será obrigatório o uso de máscara e de máscara ngm merece
    • Responder
  • Érika
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no RJ pelo que o salão diz é 1/3 da capacidade do local. Isso eu ate estaria enquadrada,meu problema é o uso de máscara que não sei se será obrigatório e o receio dos convidados em ir.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Diminui o número de convidados já para algo menor, mas estou com medo da necessidade de uso de máscara. Salão diz que a partir de 2 de agosto pode ter festa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que esteja liberado porém com restrições
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika, tudo bem?


    Aí todas nós estamos nessa apreensão né?!Sou de 10/10 na verdade era de 25/04 mas mudamos para outubro na esperança de tudo voltar ao "normal"
    Estamos na expectativa aqui Só abertura está prevista para outubro mesmo.
    No seu estado está limitando capacidade de convidados?
    Estava Lendo sp é 60% capacidade do buffet.
    Que tensão né.
    Deus nos ajude!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!

    Eu sou de 26/09 e mantive a data, agora estou numa correria só porque esses últimos meses dei uma parada nos preparativos por desanimo em meio a isso tudo. Tem dias que estou 100% confiante e tem outros que fico bastante apreensiva. Mas venho acompanhando a situação aqui no Rio e graças a Deus estamos em constante queda. Já contactei meus fornecedores e acredito que até o inicio de setembro já estaremos na fase de liberação das casas de festas.

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 05/09, mudamos para 31/10, mas nada certo ainda, tudo depende da curva do Covid-19... Só nos resta esperar 🙃
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será dia 25/10 no Rio também, e estou bem preocupada também noivinha. Mas meus cerimonialistas estão bem otimistas com a situação no Rio, ele acreditam que final de agosto já libera as festas. Deus queira que sim

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Érika! Eu era noiva de julho, remarquei para dezembro. Espero que você consiga manter sua data. Vou deixar dois links que podem te ajudar:


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-julho-agosto-e-setembro--t609939

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perguntas-que-podem-te-ajudar-a-decidir-se-sera-preciso-adiar-o-casamento--t612005

    Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!!! Eu remarquei o meu casamento para 12 de setembro...bem pertinho de você.

    tô vendo mta coisa funcionando aqui no RJ, número de mortes caindo... to tentando me manter animada. Meu salão disse que em agosto deve receber informações das novas regras.

    Estou na expectativa. Como será seu casamento?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas