Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rozilda
Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso

Setembro, o novo mês das noivas!!

Rozilda, dia 25 de Agosto de 2015 às 17:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Recebi esta mensagem hoje!! mas nem li.... Com a correria do casamento se aproximando ... quase não estou acessando o site... mas hoje percebi que tem muitas noivinhas em SETEMBRO... ...Setembro tem conquistado o coração e a agenda de várias noivas em todo o país. Maio está sendo cada vez mais...

Recebi esta mensagem hoje!! mas nem li....

Com a correria do casamento se aproximando ... quase não estou acessando o site... mas hoje percebi que tem muitas noivinhas em SETEMBRO...

Decoração

...Setembro tem conquistado o coração e a agenda de várias noivas em todo o país. Maio está sendo cada vez mais deixado de lado. Antigamente, por ser o mês das mães e de Maria, mantinha a fama também do mês das noivas, mas acabou perdendo o posto para setembro e outros meses, como outubro, novembro e dezembro. Maio, por causa do Dia das Mães, deixa as flores muito mais caras, encarecendo toda a decoração do casamento.

Setembro, por outro lado, tem sido muito procurado por vários motivos. É um mês com temperatura muito agradável e baixa possibilidade de chuvas. Além do tempo agradável, setembro é o mês das flores, o que facilita a compra das flores para buquê e decoração, e deixa o preço mais em conta. As flores são sinônimo da alegria, o que os casais procuram para o relacionamento futuro.

Outro motivo para a escolha de setembro é a preferência do mês para viagens, principalmente internacionais. Em setembro, o clima em países da Europa ou da América do Sul, por exemplo, não está nem muito quente nem muito frio, e com pouca possibilidade de chuva, possibilitando um maior aproveitamento na lua de mel.

Os casamentos ao ar livre também são tendência, o que aumenta ainda mais a procura por setembro. Isso porque a primavera deixa a vegetação e a paisagem mais bonitas.

Além de setembro, outros meses também já ultrapassaram maio, como outubro, novembro e dezembro. A proximidade com as festas de final de ano facilita longas viagens, ajudando na lua de mel.

Com tudo isso, o fim do ano está lotando igrejas, cartórios e salões de festas por causa dos casamentos. O ideal é começar os preparativos com 12 a 18 meses de antecedência, e olhar a data o mais cedo possível, para não ficar sem serviços disponíveis....

#vemsetembro.15

45 Respostas

• Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Setembro, seu lindo!! Venha logo *-* #24dias

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Setembro seu lindo 24 dias! E está chegando. Uhullll... Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro ebaaa
    Mes do meu casamento e do meu aniversario
    :Smiley heart :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar 26/09/15, mas nao tinha mas essa data disponivel no salao, entao colocamos uma semana depois 03/10/15.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuu, vou casar no melhor mês do ano e mais inesquecivel da minha vida. Que venha 05/09 #Faltam10diasssss
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, esse mês tem sido o queridinho das noivas! Inicialmente eu tinha escolhido ele (desse ano rs), mas aí foi precisando adiar, adiar... rsrs, mas não quero mais adiar para Setembro de 2016 não... kkkk

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhul! Chega logo 17/09/2016 *--*
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uuuuhuuu... que venha logo dia:24/09/16
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vem 24-09-2016 Smiley heart
    • Responder
  • Yanka Batista
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Yanka Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha o meu casamento é em Outubro de 2016 Smiley heart
    Boa sorte pra nós noivinhas!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será em Setembro 2016 e escolhi pensando exatamente em tudo que o texto fala rsrsrs
    Foi a justificativa que dei para meu noivo para não casar em novembro como ele queria
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao... o meu casamento é em dezembro e não sei o pq o meu noivo quer mudar para setembro... Para mim é até melhor.. adianto 3 meses.. rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas