Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Seu casamento.... quem liga?

Michele, dia 26 de Junho de 2017 às 00:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Gente, imagino que a situação não aconteça só comigo, mas tenho ficado bem brava com isso! Sabe oq é NÃO TER AJUDA DE NINGUÉM PRA EXATAMENTE NADA? Pois então. Nem pra uma opinião os padrinhos abrem a boca. Aliás, nem se quer o trabalho de responder uma pergunta feita via WhatsApp eles tiveram coragem de responder. Ser ignorado é horrível, ainda mais por quem a gente considera né. Meu noivo tá tão desgostoso que já até cogitou dispensar todo mundo e casarmos sem padrinhos mesmo hahahaha

28 Respostas

Última atividade por Fabiola, dia 27 de Junho de 2017 às 20:20
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa no meu caso nem minha mãe, começo a falar do casamento ela finje que n tá ouvindo e muda de assunto, no casamento da irmã ela participou de tudo , acho que por eu n ter sido criada por ela, ela n faz tanta questão de me ver casando, fico tão triste. Mas, fico feliz por compartilhar tudo com meu amor
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho complicado demais, porque o casamento é nosso e nós precisamos escolher realmente o que gostamos. Quando eu fui fazer as coisas do meu casamento, todo mundo metia o bedelhão no que eu escolhi e foi um INFERNO!

    Quem quiser ajudar vai vir atrás. Eu fui madrinha de uma menina e nos dispomos a fazer o chá de lingerie. Eu fiz toda a parte de papelaria da festa e no final ela ainda me pediu ajuda pra fazer a papelaria do casamento e ficou ótimo!

    Então as vezes a gente se envolve mesmo, mas eu acho que eu fiquei envolvida porque eu AMO casamentos.

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade eu estou me preparando para passar o contrário disso rsrs...

    Pq eu tenho certeza que quando eu oficializar os padrinhos e as madrinhas vai ser uma enxurrada de grupos, opiniões que me deixarão louca... Eu entendo que você gostaria que participassem mais, mas não é igual aos filmes que elas são as verdadeiras “cúmplices” das noivas, isso nem sempre acontece. Mas meu noivo deu uma ideia boa, a gente começou a sair mais com os padrinhos (claro sem eles saberem que serão nossos padrinhos) e estamos cada vez mais se aproximando...Fica a Dica!

    Boa sorte e fica tranquila!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os outros nosso casamento nunca terá a mesma importância que tem para nós, e e nem chegará perto disso. O que para nós é algo suuuper decisivo, para eles é apenas um detalhe que pode passar batido sem o menor problema.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é assim mesmo... Infelizmente...

    Por isso é bom escolher bem os padrinhos... chamar os mais proximos do casal, que tenham convivio... Mas não contar com muita ajuda... financeiramente então, esqueça... rs

    Minhas amigas que chamei para madrinhas, me dão dicas e tal, estão curtindo ser madrinhas... padrinhos nunca vão se envolver... homem não liga para essas coisas...

    Mas tem madrinhas que muitas vezes não gostam de participar, e isso é normal, não julgo não... Na verdade os preparativos e demais atividades é um momento dos noivos mesmo...


    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Michele, tbm tô passando por isso. Meus padrinhos não servem p nada, a família do noivo muito menos, só nos dois que estamos vendo tudo. Sinceramente já estou querendo que isso tudo passe logo 😐
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que eles tem que participar mais, sabemos que cada um tem seus compromissos. Só que se são padrinhos e madrinhas pelo menos tinham que estar mais presentes. Da um toque para eles sabe, pelo menos de responderem, quem sabe eles mudam um pouco. Smiley smile

    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joyce, tive um caso parecido e olha que é minha prima. Ela só pelo whats falava que gostava muito de mim e bla bla bla, mas nunca estava presente, sempre dava desculpas e sempre saia com os amigos do namorado. Não foi no meu chá bar, nos ensaios de padrinhos, jantares ou almoço em casa. Então não à chamamos para ser madrinha e provavelmente não chamaremos para o casamento. Por que queremos a presença de quem se importa conosco.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece comigo tb, fico bem chateada. Mas depois que lembro que o casamento e o sonho são meus, não de ninguém. As vezes é até melhor sabia? Opinião de mais irrita.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxa noivinha os padrinhos não estão envolvidos isso é normal o casamento é seu, e hoje em dia o dia a dia é bem corrido que não dá pra ficar preocupado com isso. Releva que isso é normal.

    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Março 2013 Rio de Janeiro
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha fico triste sabe acontecer isso com você e as outras .Olha se você não está satisfeita cancela os padrinhos noivinha,pq serão para a vida toda.Melhoras viu ?
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não convidei os padrinhos mas eu sei como vc se sente pq ninguém quer ajudar a gente também, eu não estou contando com a ajuda de ninguém se vc quer saber, nem de presentes nem de nada pq sei que não irei ganhar, então o conselho que dou é: não crie expectativas em cima de ninguém!😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo seu lado, mas hoje em dia a vida é muito corrida para todo mundo e é que suas madrinhas não goste de vc é que talvez elas trabalhem a semana inteira, talvez elas no fds queiram descansar é difícil outra pessoa participar muito pq afinal é o seu casamento e não o dela. As únicas pessoas que estão me ajudando é minha melhor amiga e minha mãe só, e meu noivo claro.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja comum Michele, infelizmente.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, hj mesmo pra vc ter uma ideia, duas das minhas madrinhas saíram do grupo do whatsApp kkkkkkk mas eu não vou "lamber" não Smiley laugh
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe qual é o problema? Os padrinhos não estão envolvidos no mesmo momento. Ou já casaram a muito tempo, ou são namorados, irmãos, primos e etc. Nós por sermos noivas mergulhamos no mundo do casamento e a gente ESPERA que os padrinhos façam a mesma coisa que nós. Mas, não é isso que vai acontecer e nem acho que deveria. O casamento é NOSSO é a pior cosa do mundo uka oessoa ficar na nossa orelga dizendo o que acha que ta certo ou errado.
    No dia dia eles não vão ficar dizendo o que vc deve fazer pro jantar, o que vai ser colocado a decoração da casa de vcs. Padrinho é puro e simplesmente prssoas que torcem por nós, mas jamais nossaa "babás". Outra ciusa. Padrinho não tem a obrigação de dar cousas caras. Se o intuito de alguem é chamar alguem pelo presemte, não o faça. Agora, mãe, pai , irmãos, ai sim que podem e devem ser participativos. A menos que a relação entre voce e essas pessoas não sejam boas.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, sempre tem esses. Outro dia perguntei no grupo do whats a numeração para mandar fazer os chinelos das madrinhas e teve algumas que não responderam. Uma delas é cunhada do meu noivo e só será madrinha mesmo por esse motivo e ainda ignora o grupo.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é comum, mais não acho que ninguém tenha a obrigação de ajudar ou principalmente de oferecer ajuda, lembre que a maioria das pessoas são ocupadas com muitas coisas, como você disse o casamento é seu. Tiveram algumas poucas coisas que eu fiz ajuda mais eu nem mesmo pensei em pedir ajuda, minha mãe que ofereceu mais acabei não aceitando pois eu sei que ela não tem tempo.

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que é comum. Me caso em 4 meses e NENHUM dos padrinhos ofereceu qualquer tipo de ajuda ou vem me perguntar qualquer coisa. As madrinhas acho que nenhuma viu vestido ainda!
    • Responder
  • Joyce Basílio
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Joyce Basílio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Estamos no mesmo barco! Sinto muito em lhe dizer, mas isso é COMUM! Me caso dia 5.08.17 uma madrinha se autodesconvidou e desconvidei um casal por "pouco caso". Esse casal que desconvidei chamei para serem padrinhos do meu casamento em outubro do ano passado... e desde então não opinaram em nada e nem foram no meu chá bar! É muito menos deram satisfação! 😭 Aí eu perguntei se havia alugado vestido é reservado a data da make... disse que não... então desconvidei! Ela mesma falou tanto faz ela entrar ou não 😂😂 ótimo porque não queria mais que ela fizesse parte!!! DESCONVIDA TEM MEU MAIOR APOIO...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk o pior eh quando não ajuda nem com opinião nem dinheiro.....Arruma padrinho legal flor. No mínimo tão enrolando pq sabe que tem que dar presente caro.Troca de padrinhos.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo. Eu quase morri para ajudar na preparação do casamento de duas amigas e esta faltando 5 meses e nada delas! De uma eu fiz tudo, coloquei a mão na massa por ela nos DYI, ajudei em cada mínimo detalhe. Agora to sozinha, mas tá bom...
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tambem me senti assim esses dias. Marcava uma data e meus pais nao gostava, chamava minha mae para ver decoraçao e o vestido ela nao queria. Depois que eu surtei aqui e tive uma conversa com todos foi q mudaram. Parece que ninguem se importa ai ficamos nervosa e etc. Mas tenta conversar com eles fazer uma reunião com padrinhos pra ver se eles mudam se nao acho melhor escolher outros.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas coisas que optamos por um elopement wedding, é difícil fazer tudo sozinha (o) .. aqui estávamos na mesma e optamos por isso.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa te desanimar mas é assim mesmo kkkkkkk.... ninguém é capaz de levantar um dedo pra ajudar em nada. No meu caso o noivo ajuda, mas os padrinhos..... Só por Deus! Não se sinta sozinha não! Infelizmente parece que só nós nos importamos mesmo.... tenha calma! Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo Michele..estou na mesma situação! Meu esposo e eu q estamos fazendo tudo...mas as vezes é até melhor assim.. podem atrapalhar vcs.Mas nao se chateia ,fica tranquila
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tb ajuda muito, eu desisti de falar disso. Acho q deve ser chato mesmo falar de casamento se vc n está pretendendo casar em breve. Uma amiga ou duas ofereceu ajuda mas eu nem fiz questão, as vezes é melhor resolver só mesmo. E outra amiga ficou noiva aí com ela eu troco ideia mas n tanto pq ela é rica e eu n tenho tanto o padrão dela hahahaha mas vida que segue, se chateia não Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou no mesmo barco. Graças a Deus meu noivo me ajuda bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas