Oiii, Comu! 💃 Vamos a mais um duelo do nosso joguinho! Agora é relacionado à cerimônia! Seu maior medo de noiva é… Cair no altar OU não caber no vestido? A - Cair no altar B - Não caber no vestido VOTE e comente com qual deles mais se identifica?
Cair kkkk Apesar de que acho que tem grandes probabilidades da minha pressão abaixar e eu deu desmaiar, mas Deus me livre cair kkkk Seria muita vergonhaaaa 🤣
N caber no vestido seria mt frustrante!!! Ainda mais depois da pandemia que td mundo deu uma engordada inclusive eu😭 então perceber que o vestido que sonhei n tá entrando por eu ter engordado mais iria ser uma decepção
Olha, eu acredito que não caber no vestido seria bem difícil, pq geralmente o problema é todos ficarem bem largos... O problema maior, por eu ser desastrada, eu cair, não gostaria de passar nenhuma vergonha no dia kk
Cair no altar kkkkk por mais que seria um momento muitoooo engraçado, seria constrangedor, vai ficar marcado para o resto da vida kkkkk...Já o vestido não, porque é feito sob a medida, então é tranquilo.
Meu Deus, não sei o que é pior!! kkkk Mas acho que cair no altar não acabaria com a festa se eu não me machucasse, agora se eu o vestido não couber não tem cerimônia 😥😥😥
Na verdade nem é tanto medo, pq de verdade do jeito que eu sou desastrada tem grandes chances de acontecer hahaha
O vestido me deixa mais tranquila pq a prova é pouco antes, então menos chance de dar ruim