Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Seu signo influencia na ansiedade? E na organização?

Fernanda, dia 3 de Setembro de 2021 às 02:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
Guardado
Hello noivinhas,

Recentemente fiquei curiosa falando sobre minha ansiedade e organização e o porque estou organizando o dia C com 2 anos de antecedência, até brinquei que é porque sou escorpiana e gosto de ter controle sobre tudo.
Alguém mais aqui acredita em signos? Quem acha que o signo influencia nossa personalidade e por consequencia nossa vibe de noiva e todos os planejamentos?

Eu estava reparando por outras conversas que os signos de água (peixes, cancer e escorpião) tendem a começar a organização um pouco antes do que o normal devido a ansiedade, já os signos de ar (gêmeos, libra e aquario) são meticulosos e até indecisos, os signos de terra (touro, virgem e capricórnio) são daqueles mais planejados e decididos e os signos de fogo (áries, leão e sagitário) seriam os mais relax e desprendidos das preocupações com todo o perfeccionismo pro dia C.

Me contem qual seu signo e quanto tempo antes vocês começaram o planejamento do seu grande dia?

Signo de água 💦🌊

29%

10 votos

Signo de ar 🌪🌬

18%

6 votos

Signo de terra 🍄🌎

21%

7 votos

Signo de fogo 🔥💥

29%

10 votos

28 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 6 de Setembro de 2021 às 18:58
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ar, sou geminianja hihi

    Começamos em 2019 e o casamento seria em 2020, agora será esse ano.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou Virginiana, e sim minha preocupação é deixar tudo resolvido !
    Faltam 103 dias para o meu grande dia, e minha ansiedade é para finalizar cada detalhe, inclusive os pagamentos dos fornecedores.
    Não quero ver nada errado ou fora dos planos. Comecei a me planejar um ano antes da data.
    Por enquanto esta tudo sob controle, e espero que permaneça.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sou canceriana, e sim acho que influencia muitooooo!!!

    Sou muito controladora, e venho tentando controlar isso pra não chatear as pessoas ao meu redor.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me contem qual seu signo e quanto tempo antes vocês começaram o planejamento do seu grande dia?

    R: Peixes e começamos a organizar em 2019 pois, íamos casar em 2020.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou capricórnio, extremamente organizada e planejada, mas zero ansiedade e estresse kkkk.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! O fato de eu ser indecisa não tem nem como negar 😂
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nanda,

    Sou sagitariana, mas não estou nd relax com os preparativos kkkkkkk, estou ansiosa, tanto é que iniciei com 2 anos de antecedência, e já estou com a maioria dos contratos fechados, faltando só alguns detalhes que quero resolver daqui pro fim desse ano rsrs.

    Beiijos

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a planejar o meu em 2018 (ia casar em 2020). Mas agora que está chegando perto novamente e mesmo com tudo já feito e faltando só os detalhes, estou que nem durmo! Haja ansiedade!
    Eu sou extremamente detalhista, perfeccionista, do tipo que mede as coisas com a régua, literalmente.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aquariana com ascendente em touro kkk muito detalhista e decidida!

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha 😂, engraçado que eu sou bem ansiosa. Já comecei a ver inspirações muito antes de ser pedida em casamento, Fernanda! Não consigo ficar indiferente assim, não. As vezes até tento, para não ficar maluca, mas é difícil… hahaha.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Meu ascendente é capricórnio, veja só.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de leão, mas quis organizar tudo um pouco menos de 2 anos.
    Pesquisando tudo, contratando tudo, para não deixar muita coisa para resolver em cima da hora, deixar somente o que for necessário mesmo, assim poderia relaxar quando estivesse próximo ao casamento 😍❤️
    Acho que além do signo, vai dá organização e compromisso de cada um né hahaha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou sagitariana, mas ligo zero para signos rs...

    Comecei a organizar o casamento com 1 ano e 8 meses, fiquei extremamente ansiosa quando fechei o primeiro contrato e tive até que procurar alternativas para tirar um pouco o foco do casamento porque já queria sair fechando tudo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior já me falaram que arianos também são meio controladores como escorpianos, acho que o assunto casamento deixa toda noivinha assim né?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho legal quando bate a personalidade, mas não me apego muito, acho legal pra brincar haha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo e minha sogra são de gêmeos e acho que eles só vão se aperceber que o casamento vai acontecer quando faltar apenas 1 semana haha, bem desligados, são bem geminianos caricatos
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Fla, bem diferente das minhas amigas sagitarianas, acho que o assunto casamento faz todo mundo ficar mais atenta né, acaba o momento despreocupada na hora do pedido já haha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem vejo muuuito também, mas achei quue super combinou eu ser controladora com o dia C com ser escorpiana, as vezes bate né?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Aline obrigadissima, eu ainda estou no momento ansiedade boa sabe? Querendo fazer tudo pra ontem, espero que essa fase gostosa não passe, a comunidade está me ajudando muito, ter outras noivas para conversar é ótimo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna,

    Eu sou geminiana e faço (muuuuuito) jus as características dos geminianos... rs Smiley tongue

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não entendo nada de signos... mas acho que to no errado então...

    Sou Leonina, comecei a organizar o casamento com 2 anos de antecedência e... eu to SURTANDO, nunca tive um dia RELAX na minha vida hahaha Sou muito ansiosa, muito mesmo.

    Meu signo é Leão e ascendente em sagitário, então eu teria que ser a pessoa mais relax do mundo, o que com toda certeza, não acontece.

    Eu me cobro muito e fico o dia todo pensando sobre, tentando estar o mais certo e perfeito possível...

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LIBRINA com lua em áries e eu sou total meu signo, porém a parede de indecisão é pra coisas corriqueiras pq pra coisas exatas eu sou bem objetiva.
    Sobre organização eu sou extremamente chata e metódica e já tenho tudo planejado na cabeça antes mesmo de acontecer. Sou maluca das listas pq minha memória é de Dory e se não me organizo eu me atrapalho.


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ariana, mas já quero deixar tudo pronto.
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não acredito. Mas adoroooo! Hahahahaha
    Sou virginiana e me identifico 100% com meu signo. Eu acho ser coincidência, mas sempre que faço alguma coisa muito prática ou perfeccionista, falo que é por causa do meu signo 🤭
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Fe!
    Eu sou Gêmeos, mas não ligo para signos não kkk.
    Comecei a organizar o meu casamento com dois anos de antecedência também. Beijos 😘
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sagitariana e muito ansiosa, organizada. Assim que fui pedida em casamento, em menos de 1 mês já tinha visitado todos os espaços que eu queria e com uns 2 meses já tinha fechado todos os fornecedores grandes. Agora faltando ainda uns 8 meses, estou mais ansiosa ainda porque não tenho praticamente mais nada pra resolver e com isso o tempo não passa kkkk
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou muito de ficar vendo sobre signos, mas tem muita coisa que bate, viu.
    Sou de libra e dizem que libriano é muito indeciso, e isso combina demais comigo.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fer!

    Capricorniana por aqui! 🙋‍♀️

    Considero que me organizei bem com os preparativos do casamento, mas acho que nenhuma noiva ou noivo está livre de passar pela ansiedade e expectativa pelo grande dia!

    Ajudamos você com o que for necessário para o seu casamento!

    Peça ajuda se precisar, tá bem?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas