Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Seu vestido: com ou sem manga?

Aline, dia 14 de Agosto de 2020 às 13:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.516

Oi, gente! 🙆‍♀ Aposto que vocês irão amar as bandeirinhas! Avance no jogo respondendo: seu vestido será com ou sem manga? (Foto: A Bordo Fotografia)

Oi, gente!

🙆‍♀

Aposto que vocês irão amar as bandeirinhas!

Avance no jogo respondendo: seu vestido será com ou sem manga?

cfb_1802095.jpg

(Foto: A Bordo Fotografia)

br-BOTONES-2.jpg

1.516 Respostas

  • Luciana
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com mangas, porém não compridas, 3/4.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem mangas

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Novembro 2020 Santa Catarina
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com mangas

    • Responder
  • Klaura
    Noiva Curiosa Março 2023 Espírito Santo
    Klaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na dúvida... Mas a preferência é sem manga pois a cidade é muito quente e transpiro muito.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é de manga curta mais ainda não decidi se vou por mais manga nele.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Novembro 2025 Distrito Federal
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem manga!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem manga.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao decidi pois sao varios modelo com ou sem manga dificil escolher
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Novembro 2020 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será com uma manga toda trabalhadinha. Coisa mais romântica do mundo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhi, mais acredito que seja com manguinha curta
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem manga, acho que os deixa mais a vontade
    • Responder
  • English
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    English ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga . Sempre achei mais bonito .
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não decidi, mas provavelmente sem manga longa.

    • Responder
  • Shamara
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Shamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga, ombro a ombro.
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga 🥰
    • Responder
  • Catharinne
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Catharinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem mangas !
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem manga, pois casarei em período de calor.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem mangaaa

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do horário da cerimônia, época do ano e fatores climáticos, no meu caso, manga curta
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga comprida o//
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga.
    • Responder
  • I
    Noivo Novato Agosto 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com uma manga de renda ou tule maravilhosa!!
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Novata outubro 2022 Paraíba
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com mangas. 😍
    • Responder
  • Deyse
    Noiva Novata outubro 2022 Paraíba
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga 😍
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga!
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Julho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou na dúvida , pus vou casar no final de julho, pode ser que esteja frio , ou não .
    • Responder
  • TATIANA
    Noiva Constante Julho 2024 Paraná
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente sem manga

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao me decidi ainda...amo ele dois 2 jeitos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem manga...
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com manga❤️
    • Responder
  • Gabrielen
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabrielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu quero com manga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas