Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danilo
Noivo Esperto Maio 2015 Pernambuco

Sexo antes do Casamento.

Danilo, dia 10 de outubro de 2014 às 13:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 94

Qual a opinião de vocês sobre o " sexo antes do casamento'' ?

Qual a opinião de vocês sobre o " sexo antes do casamento'' ?

94 Respostas

• Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do casal, acho que o deve ser sempre visto é vontade do dois! Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, cada casal tem uma forma de conduzi. Eu e meu noivo nao estamos esperando e acreditamos que o sexo no nosso relacionamento aumentou nosso grau de intimidade e de conhecimento sobre o outro. Sempre conversamos sobre esse assunto. E o importante é saber o jeito do casal.
    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e me noivo escolhemos esperar, mas isso não nos torna pior ou melhor que alguém. É uma escolha pessoal e cada um escolhe o que quer desde que assuma as consequências. Independente da escolha é necessário que ambos estejam de acordo Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Danilo!
    Que Deus nos fortaleça e nos encha da sua Graça!
    • Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonia que existe hj não existia antes.. Casamento não é um contrato ou uma festa! Eh um compromisso com o outro desde que se amam.
    • Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai de cada um, eu só faço por onde seguir a palavra de Deus...

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando o casal se ama de verdade, eles já estão casados. Somente o amor casa e a ausencia dele descasa. Não é a benção na cerimônia que define o casamento... é a benção de Deus diariamente na vida do casal. Então quando há amor, nunca há sexo antes do casamento. Minha opinião! Não tenho vergonha e nem me sinto menor por ter escolhido o sexo antes do casamento!

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ainda pode conseguir sim, busque a Deus isso, conheça a palavra dele, ele é misericordioso o bastante para nos perdoar, eu estava afastado do caminho dele e minha noiva não conhecia a verdade, eu voltei e ela aceitou a Cristo como seu salvador, e estamos lutando juntos por isso, nos guardando para o casamento, e a cada dia mais nos purificando... olha o que Deus fala :

1 Coríntios 7

1 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,

2 mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.

8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: é bom que permaneçam como eu.

9 Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

Têm mais na Bíblia mas isto já basta.

Então converse com seu noivo sobre isso e siga os caminhos do Senhor que será feliz.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito importante e bonito um casal que se guarda para o casamento! Infelizmente eu e meu noivo não conseguimos nos guardar, tenho a certeza de que Deus está no nosso relacionamento, mas sinto falta de ter tido essa posição!
    • Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

palavra de Deus fala sobre isso:

1 Coríntios 7

1 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,

2 mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido.

9 Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só tenho isso a dizer, eu não a palavra de Deus:

1 Coríntios 7

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma boa isso... Smiley laugh

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só tenho isso a dizer, eu não a palavra de Deus:

1 Coríntios 7

• Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, acho mtoo lindo isso, gostaria mtoo de conseguir tambem. Comecei a falar c meu namorado sobre o assunto e pretendo apartir do momento em q ficarmos noivos eu nao gostaria que nos preservassemos.
    • Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também apoio e na bíblia fala sobre isso e como deve seguir... é difícil mais não impossível... Smiley laugh

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que quem faz não vai pro inferno como dizem, e também não acho que quem não faz antes vai ser infeliz com o parceiro.

Eu acho que vai de cada um, da sua preferência.

Eu acho que sexo com amor não é pecado, nem antes nem depois.

Eu prefiro não casar virgem, mas não desrespeito a opinião de quem prefere esperar.

• Responder
  • Jenis
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jenis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. ..meu noivinho e eu namoramos em "corte"...Somos evangélicos e apesar de não sermos mais virgens, optamos por esperar até o casamento, não nos beijamos nem fazemos sexo antes do casamento, soh andamos de mãos dadas...e tem dado certo pq somos melhores amigo a doze anos...E apesar de ser dificul em alguns momentos, a cada dificuldade q enfrentamos nos tornamos mais amigos, companheiros e apaixonados...Então eu super apoio e aviso q eh difícil mas eh possivel...;-)
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu e meu marido não casamos virgens, mas o bonito é que nós dois perdemos a virgindade juntos. E acho que foi lindo justamente do jeito que foi, pois toda essa intimidade nos ajudou muito a crescer um com o outro e em partes nos levou até aqui.

Sobre a questão de casar realmente virgem, eu acho meio complicado. Não digo que a pessoa deve abrir mão do sonho pra ir logo se entregando antes do casamento, mas acho que seria mais seguro se as pessoas se conhecessem nessa área também antes de decidirem se casar.

Pelo seguinte motivo: a parte sexual é uma das mais importantes no casamento e já pensou se nesse sentido você e sua (seu) parceira (o) não combinam de jeito nenhum?

Claro que todos nós acreditamos que conhecemos a pessoa com quem vamos nos casar, mas vai que por um grande azar do destino aquela pessoa que parece toda certinha, educada, boa é uma grande pevertida, com ideias muito erradas sobre a area sexual e no fim você acaba descobrindo isso somente DEPOIS do casamento.

Eu acho muito mais importante garantir que o casamento vai durar a vida inteira do que casar virgem e depois não aguentar viver com a outra pessoa por pelo menos um ano!

Mas claro que não podemos julgar quem resolver seguir esse caminho, cada um é livre pra seguir da forma que acha melhor... Smiley smile

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

sim amor, nós vamos conseguir ... Smiley laugh Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

IIxi amor... tá dificil, ñ tá? kk mais nós vamos conseguir

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai depender de cada um mesmo... Smiley smile

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A tentação é grande demais né... hehehe Smiley laugh

• Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, cada um sabe o que faz... Smiley winking

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião sobre sexo antes do casamento é quase a mesma em relação a se casar muito cedo. As mulher tem que se sentir preparada, segura, madura e resolvida. Praticamente sinônimos, rsrs. Pra mim, sexo antes do casamento, não determina o valor de uma mulher. A menos que ela faça essa questão.
    • Responder
  • Stéfanye
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Stéfanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demos um tempo disso, até mesmo pra ter "pique" na noite de núpcias rsrsr...

Encaramos isso na boa, pois foi uma decisão nossa em comum acordo. Como só nos vemos no fim de semana é tranquilo, apesa de dormirmos na mesma cama Smiley tongue

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai da cabeça de cada um. Eu não irei me casar virgem, mais também só tive um homem na minha vida que foi meu noivo, ele já teve outras, mais acho que isso nao impede nada. Cada um tem que fazer o qie acha certo
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da msm opinião Franciele, cada um faz o que estiver na sua consciência!! O q importa é q estejamos preparados para isso
    • Responder
  • Danilo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é bom seguir as doutrinas de Deus...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas