Gostaria da opnião dos meus amigos dessa comunidade...principalmente das mulheres rs.
Minha esposa tem 28 anos...e depois de um tempo ( quando ficamos noivos...ela disse q só iriamos fazer novamente depois do casamento )
Pois bem..fiquei 1 ano na seca até o casamento...chegando na noite de nupcias..nada rolou ( estava muito cansada ela disse rsrs ) entao deixamos para ter relações na lua de mel ( 1 vez só q rolou )
Depois disso...foi ficando muito + escasso....sexo para ela tem q ser agendado....tipo..eu tenho q perguntar se ela quer fazer...pq nunca sei quando ela ta afim....e se fico insistindo...sou visto como tarado q só pensa nisso....
Porem se nao toco no assunto..nada acontece....fora quando ela esta cansada...com dor d cabeça...dor d barriga...enxaqueca...estressada..menstruada....nao está depilada...enfim....varios motivos para nao fazer......tenho q esperar um dia perfeito..onde ela nao sinta absolutamente nada...nadinha...para poder tentar algo.
Antes do casamento fizemos algumas vezes...e era + intenso..sei la...as vezes faziamos 2 vezes seguidas em motel... ( hoje ela nao gosta de motel...tem vergonha de ir )
Sei que sexo todo dia tbm é exagero...claro....cada pessoa tem sua limitação....mas acho errado isso de ficar marcando dia para fazer sexo.... hoje mesmo perguntei se iriamos fazer hoje....e ela me disse
- Pode ser quinta-feira ?
Aff..estamos na segunda....e ela ja estipulou só para quinta feira.....ai perguntei o motivo de ser só quinta.....e ela disse q estava cansada.
Mulheres...oq acham ? como é o ritmo de voces ? provavelmente nao é com dia e hora marcada né ?
Oq posso fazer para tentar apimentar mais ?
OBS: Ah..se eu fico insistindo muito ela se irrita..e diz q eu só penso nisso...e diz q eu a fico cobrando.