Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigo
Noivo Principiante Julho 2014 Espírito Santo

Sexo diminui no casamento ??

Rodrigo, dia 16 de Novembro de 2015 às 14:56

Publicado em Fórum Vida de casal 43

Gostaria da opnião dos meus amigos dessa comunidade...principalmente das mulheres rs. Minha esposa tem 28 anos...e depois de um tempo ( quando ficamos noivos...ela disse q só iriamos fazer novamente depois do casamento ) Pois bem..fiquei 1 ano na seca até o casamento...chegando na noite de...

Gostaria da opnião dos meus amigos dessa comunidade...principalmente das mulheres rs.

Minha esposa tem 28 anos...e depois de um tempo ( quando ficamos noivos...ela disse q só iriamos fazer novamente depois do casamento )

Pois bem..fiquei 1 ano na seca até o casamento...chegando na noite de nupcias..nada rolou ( estava muito cansada ela disse rsrs ) entao deixamos para ter relações na lua de mel ( 1 vez só q rolou )

Depois disso...foi ficando muito + escasso....sexo para ela tem q ser agendado....tipo..eu tenho q perguntar se ela quer fazer...pq nunca sei quando ela ta afim....e se fico insistindo...sou visto como tarado q só pensa nisso....

Porem se nao toco no assunto..nada acontece....fora quando ela esta cansada...com dor d cabeça...dor d barriga...enxaqueca...estressada..menstruada....nao está depilada...enfim....varios motivos para nao fazer......tenho q esperar um dia perfeito..onde ela nao sinta absolutamente nada...nadinha...para poder tentar algo.

Antes do casamento fizemos algumas vezes...e era + intenso..sei la...as vezes faziamos 2 vezes seguidas em motel... ( hoje ela nao gosta de motel...tem vergonha de ir )

Sei que sexo todo dia tbm é exagero...claro....cada pessoa tem sua limitação....mas acho errado isso de ficar marcando dia para fazer sexo.... hoje mesmo perguntei se iriamos fazer hoje....e ela me disse

- Pode ser quinta-feira ?

Aff..estamos na segunda....e ela ja estipulou só para quinta feira.....ai perguntei o motivo de ser só quinta.....e ela disse q estava cansada.

Mulheres...oq acham ? como é o ritmo de voces ? provavelmente nao é com dia e hora marcada né ?

Oq posso fazer para tentar apimentar mais ?

OBS: Ah..se eu fico insistindo muito ela se irrita..e diz q eu só penso nisso...e diz q eu a fico cobrando.

43 Respostas

  • Rodrigo
    Noivo Principiante Julho 2014 Espírito Santo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Felipe...nossa...as vezes eu me sinto pra baixo sabe...tipo....eu ter q ficar implorando por sexo..e no final das contas..eu sempre ter q aceitar o dia e a hora q ela quer....nunca posso tentar argumentar..ou questionar isso...senao ja vira briga.....e oq me deixa + chateado é essa falta de interesse dela.....pra ela basta eu estar do lado dela na cama vendo um filme q está bom....nao posso nem interromper um programa de tv ou filme q ela diz:

    - Vamos ver o filme amor..

    Ai eu vou pro meu lado da cama p.. da vida...e nada acontece =(

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É possível sim, algumas pessoas (não todas) que são criadas dentro de uma religião são ensinadas que sexo é sujo, que é feio, que é coisa de vadia e aí quando fazem, se sentem vadias, sujas e acham que estão fazendo algo errado. Isso não é saudável.

    Agora a vergonha é bem possível que seja baixa auto estima. Eu também não gosto de ser vista de calcinha e sutiã por exemplo (nem biquini, nem nada) pois me incomodo muito com as gordurinhas se sobresaindo.

    A forma que você se aproxima é muito importante, se ela se sentir "invadida" (mão no peito, nádegas e etc do nada e o tempo todo) ela vai criar uma repulsa mesmo, pois incomoda. Mas pelo que você disse em seu depoimento não é o caso.

    Imagino que esteja complicado. Pergunte a ela se ela é feliz no casamento, se está contente com a vida sexual, ou se tem algum problema externo que não dividiu contigo.

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso e somado a outros problemas sem solução resultou que tudo acabou (não que isso vá acontecer com vc, são situações diferentes) mas indo direto ao ponto, acho que tudo bem tentar agradar é talz p tentar conquistar o interesse, mas, convenhamos quem se vc precisar de uma super produção sempre que tentar fazer sexo vai ser frustrante e digo por experiência própria, sexo pode n ser a coisa mais importante num casamento, mas não dá p fingir que não eh... Se sua esposa não se dá conta disso tem algo muito errado aí... Homem também tem auto estima e não se sentir desejado nem atraente isso acredito que para os dois, só cause sofrimento. Acho que a primeira coisa a fazer eh conversar seriamente sobre isso, ter uma conversa aberta resolve a maioria dos problemas (espero que no seu caso não falte diálogo) se ela não reconhecer que há um problema pare de procurar, deixe ela vir atrás, convenhamos sexo eh a dois então só um n pode correr atrás, quando ela perceber acho que eh interessante procurar ajuda médica, tudo bem que podem ser questões pessoais, mas vcs casaram então tudo deveria ser compartilhado, então suponho que possa ser até mesmo hormonal, só não acho que deva se sentir um tarado por desejar sua esposa afinal se isso n for normal eu n sei mais o que eh
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Principiante Julho 2014 Espírito Santo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nao ei se pelo fato de ela ter sido da igreja...ela nao olhava o sexo como algo tao importante assim...sei la...ela nunca foi muito ligada a sexo mesmo...tanto q ela tem vergonha até de ficar de calcinha e sutian na minha frente....diz q tem vergonha do corpo..se acha magra....eu ate brinco com ela pra tentar descontrair...mas ela nao cede....se eu tento me aproximar..ela diz q ja estou de safadeza........complicado isso..

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Principiante Julho 2014 Espírito Santo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Amanda...o ruim é q ela nao é muito de sexo mesmo ...é como se isso nao fosse tao importante assim para ela....tanto q nem tomar banho juntos ela toma comigo ( diz q eu vou ficar de safadeza e nao vou tomar banho ) .

    Se eu nao tento nada....pra ela ta tudo bem..ela nem liga....ela toma la o anticoncepcional dela...e ta tudo bem..mesmo sem fazer nada

    Da minha parte nao fiz nada de errado..eu a ajudo em casa..ajudo nas compras...fazer janta...arrumar casa...nao deixo ela sobrecarregada em nada.....mas quanto ao sexo...é com dia marcado mesmo

    Ela ja me disse q iriamos fazer um dia sim e outro nao....pq todo dia ela ia ficar cansada..pois chega do trabalho e ela quer descansar tbm.....mas isso nunca aconteceu....está na média de 1 vez por semana....

    Estamos com 1 ano de casados...e eu posso contar quantos vezes fizemos sexo....acho q se foi umas 15 vezes foi muito....

    Se eu toco nesse assunto com ela...ela diz q eu estou cobrando e criticando ela......ela ja chegou a dizer uma vez:

    - Se nao está satisfeito procure uma outra esposa

    Poxa oq pode ser isso ? ela nao tem doença..nao tem nada

    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom isso não é legal, você deveria conversar com ela tudo que você acabou de falar aqui e vê o que ela acha, por que isso de marca dia não fica legal, não acho que sexo no casamento diminui pelo contrário , bom mais isso varia muito de pessoa, tentar conversar com ela e expor o que como você se sente.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obs: Dia e hora marcada pra mim só me irrita mais. kkk

    Pois dessa forma parece uma obrigação, acho melhor quando é mais natural.

    Difícil é dizer o que pode apimentar sua relação, não sei do que ela gosta ou não gosta, mas tente se lembrar das coisas do início do namoro o que chamava a atenção dela, o que mantinha o interesse ou dava vontade nela?

    Se não estiver fazendo nada diferente daquele tempo, leve-a pra jantar, seja romântico, tomem um pouco de vinho, compre algo sexy pra ela e torça pra ela cair nos seus encantos.

    Não sei como anda a auto estima dela, mas pode ser baixa auto estima também, observe-a.

    --

    Outra coisa, repare no que ela tem preferido gastar o tempo dela.

    Pois pensando no seu caso, que ficaram um ano sem sexo, ela deve ter ocupado o tempo que vocês faziam sexo, com alguma outra coisa (tv, computador e etc...) e nisso se acomodou.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ter gente aqui que vai vir dizer que é castigo por não terem casado virgens. Que o namoro santo edifica o casamento e bla bla bla.

    Mas respondendo a sua pergunta:

    Eu acho que não é o casamento que diminui a frequência.

    Acho que é de pessoa para pessoa.

    Ela já sentiu raiva ou decepção forte com você alguma vez na vida? Pode ser que ela fique remoendo isso secretamente, e a raiva aumenta, a peguiça de fazer algo aumenta e a vontade de ter contato físico com alguém diminui.

    Eu não acho que a culpa seja sua, me parece que você entende que algumas pessoas gostam mais e outras menos. Mas pelo seu relato, ela não demonstra o que a incomoda, o que vai tornar a resolução mais difícil.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma questão de conversar e perguntar o que está acontecendo, se você está fazendo algo de errado, acredito que vários casais devem passar por isso...
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês tem que conversar. As vezes é um problema pessoal dela e ela esteja descontando nisso.Porque, sejamos sinceros, vocês se guardaram por um ano, não é possível que ela não sinta desejo com mais intensidade.Sente e converse, às vezes é algo tão banal, mas que está a incomodando
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente não acho que diminua, mas acho que a responsabilidade e preocupações aumentam. Nesta época de organização de casamento e tals acho que reduz sim, mas acredito ser momentaneo.

    A questão é ainda o poder de sedução envolve-la saber o momento certo e por ae vai.

    • Responder
  • Amanda Crivelaro
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda Crivelaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha desculpa mas chega a ser engraçado esse negocio de marcar dia pra fazer kk bem chato, enfim sexo não tem disso gente você faz quando tem vontade e pronto, logico que tem uns que tem mais e outros que tem menos mas sei la, você ja tentou conversar com ela pra entender isso e explicar que não esta legal a situação? tentou fazer algo diferente? mulher adora coisa diferente, faz um jantar com velas e rosas vermelhas, dá uma presente pra ela, faz um clima legal ai quem sabe ela se anima, não que tenha que ser sempre assim pra conseguir algo mas de vez em quando é otimo, acho que devem conversar e se entender mas sem forçar e brigar. Pode pensar tbm na questão de você estar fazendo algo errado na hora e não estar cnseguindo agradar...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas