Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laurindo
Noivo Novato Março 2003 Angola

Sexo é muito importante para o casamento?

Laurindo, dia 17 de Junho de 2015 às 03:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 21

Hoje em dia todas as mulheres so dizer que o sexo é a base solida so casamento, será que isso é mesmo verade.

21 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Junho de 2015 às 04:53
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a sua resposta e concordo com tudo o que foi dito. Precisamos cuidar do nosso jardim a dois Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou casada a 8 anos e digo que o sexo e de 70 a 80% do casamento. É importante sim! Experiência próprio. Um período da nossa relação não se mostrava interesse, senti que ficamos distantes, até mesmo sem intimidade para conversar sobre os assuntos mais básico da casa. Entrei em crise conjugal (eu estava em crise, mas não conversamos sobre) e aí parecia que não tinha mais jeito, pensei até em separação, perdemos a intimidade... Coisa estranha, depois fui perceber que era a crise dos 7 anos. Passou, mas foi um período difícil. Mas eu tenho certeza que o sexo é mto importante. Fato: qdo não cuidamos do nosso gramado a grama do vizinho vai sim parecer mais verde, então cuidem, reguem, coloquem adubo plantem flores no seus jardins e vc seu cônjuge não terão olhos para outro gramado.
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E importante sim para os parceiros c conher melhor kda dia..mais o mais importante do casamento ea uniao..eo amor entre os dois
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é importante... Mais não o mais importante...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sexo é um dos pilares do casamento, mas não o mais importante, Laurindo! Tem que ter todo um conjunto de coisas, dentre elas o amor, o respeito, Deus e também as relações mais íntimas como consequência tb das outras coisas! Beijos
    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOOOSSA JUUU parabéns!!! Deus vai honrar mto vcs!!Aliás a gnt ne kkkkk... #vemlogo5demarço.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tambem, Lê!!!! Smiley laugh

    eu ele somos virgens tambem.

    Quero que chegue logo dia 05 de Março!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    com certeza colheremos os frutos do que estamos plantando hoje!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é a base! Mas de uma certa forma, o sexo sustenta!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião! O sexo é a força do relacionamento, é o momento mais íntimo que um casal possa ter, é o momento onde ali não existe perfeição, onde você reconhece o outro e o aceita do jeitinho que ele é (pensar fisicamente). Mas para o sexo acontecer, antes de tudo tem que ter MUITO AMOR! O sexo para rolar bacana e ser a força tem que ter companheirismo, compreensão, carinho e respeito. A BASE do relacionamento é fé em Deus e o amor de um para com o outro! Porque antes de aceitarmos o outro como ele é fisicamente, devemos aceitar o outro como ele é emocionalmente, psicologicamente.

    Acredito que a falta de sexo cria uma barreira entre os casais (principalmente pensando no homem), mas se tem amor e são parceiros e cumplices isso é fácil de resolver e o relacionamento não vai acabar por conta disso.

    Então sexo é a força do relacionamento consequencial, é mais um "item" que ajuda a manter os casais unidos e não exclusivamente a base do relacionamento.

    Beijos

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sexo é sim uma parte importante do casamento, mas não considero a base. A base do casamento é a confiança, o diálogo e o amor.
    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente, meu noivo e eu escolhemos esperar! Nós sabemos da importancia do sexo no casamento, mas estamos nos amando pela alma e coração e depois passaremos o resto de nossas vidas "nos amando atraves do corpo", alem da alma é claro hahaha...

    Creio que Deus tem grandes planos para todas nós, casamento é benção. Agrada o coração de Deus! E como vc disse é sexo é o "algo a mais, o prêmio" uhuuuu...#partiureceberopremioem30dejaneiro

    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ele estava querendo só ibope! hahaahhaha
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser que tenha mulheres que pensam assim, mas não que o foco seja esse!

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Maria, não sei onde você leu essa informação.

    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas as mulheres? Todas quem? Estatística de que órgão de pesquisa? Com margem de erro de quantos pontos percentuais?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O amor é a base de todo casamento. O sexo é só uma consequencia do amor de ambos.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Falou TUDO! Nessa ordem.

    O sexo é um presente, um ''algo a mais'', um momento lindo e de intimidade entre o casal, mas NUNCA deve ser a base, ate porque quem tentar fazer disso a base irá fracassar.

    • Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A base sólida de qualquer relação é primeiramente o amor de Deus, depois o respeito, confiança, diálogo ajudam mto mais que sexo.
    O sexo não segura casamento! Essas mulheres precisam msm é de amor próprio! Mas respondendo a sua pergunta, eu acredito que sexo seja mto importante, mas não como fator isolado e principal, ou há cumplicidade ou necas...
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconheço!
    Não conheço mulheres que tenham essa opinião!
    Pra mim o amor, respeito mútuo, companheirismo e Deus são primordiais!!!!!!! Até pq sexo sem amor não vale nada!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço essas mulheres, pelo menos todas que conheço não concordam com isso
    É importante, mas tanto quanto companheirismo e carinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas