Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante outubro 2017 Goiás

Sexta-feira 13.....

Cristiane, dia 17 de Maio de 2016 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Pessoal escolhi a data para meu casamento dia 13 de outubro de 2017,e da numa sexta-feira,quando falo para as pessoas que e sexta 13,sempre ha um comentário de mal gosto sobre o dia....o que vocês acham de casar em uma sexta 13, da azar????

10 Respostas

Última atividade por Juverci, dia 18 de Maio de 2016 às 08:54
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart kkkk existe isso nao Deus tem controle de tudo e os guie e proteja sempre! Um grande abraço flor seja muito feliz e deixe o povo com sua crendice!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas fico feliz de vocês pensarem da mesma forma que eu, e realmente e verdade o que importa mesmo e a nossa felicidade...
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já fiz até aniversário em um sexta 13 e achei o maximo! Siga o seu coração! Nao tem problema nenhum o importante é a felicidade de vcs!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azar è Nao casar e ser feliz,è somente un numero Como outro,e o dia è una sexta linda,Nao ficar triste Por isso vai ser lindo e o importanti è o amor de voces o resto è olho gordo kkkk
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura superstição. Eu partículamente não acredito, se você TB não acredita, bola pra frente e parte fechar os fornecedores. Bjo pra você, e sucesso!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha!!! Eu comecei a namorar em uma sexta 13..... e vamos nos casar..... adoro sextas 13... hahahahaTem nada de má sorte, pelo contrário... vai ser tudo lindo e vcs terão muito amor e muita sorte sempre!!! Beijos...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada disso, 13 é um número lindo, hahaha meu aniversário de namoro é 13 de novembro, qnd fizemos 1 ano de namoro deu na sexta feira 13 e somos muito felizes juntos!!! Não liga pro que falam, o que importa é a felicidade de vocês, beijo... :*
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná
    Caróu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recalque das inimigas que nao vao casar kkkkkkkk.Noivinha mostra que vai ser a sexta 13 mais perfeita que ja viram, e azar vai ser nao pegar o buquê da noiva kk
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo problema algum ! Siga seu coração Smiley heart
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um dia lindo e um mês perfeito , não vá na conversa das pessoas siga seu coração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas