Vim compartilhar uma experiencia que deu muito certo pra mim e espero que ajude vcs tbm.Eu sou daquelas mulheres que ama cortar cabelo e como marcamos o casamento para outubro deste ano, estou correndo contra o tempo para meu cabelo crescer. RsrsEle tem um crescimento muito bom, mas como ele estava bem curto eu comprei o shampoo da Salon Line S.O.S bomba e o Probentol para auxiliar no crescimento. O probentol eu uso desde janeiro deste ano e o shampoo tem um mes e meio. Ele ja cresceu bastante e vou continuar usando ate o casamento.O probentol é um otimo hidratante e dá um brilho maravilhoso no cabelo, alem de ajudar no crescimento. E o shompoo tbm hidrata, ajuda no crescimento, da brilho e deixa o cabelo bem cheiroso. Tem a linha completa da Salon line, mas eu alterno o creme de hidratação com um outro da Loreal que gosto de usar, mas sempre uso o probentol misturado nos cremes e deixo 15min no cabelo antes de enxaguar. Se não quiser usar o probentol no hidrante pode usar com o creme sem enxague. Como o meu cabelo é crespo, eu tento cuidar da melhor maneira possivel. E tem dado certo! RsrsA foto de cabelo curto é de novembro do ano passado. E as fotos que tirei de costas sao de hoje.