Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marry
Noiva Ativa Março 2018 Paraná

Shesley

Marry, dia 28 de Novembro de 2017 às 11:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Grau de stress

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Novembro de 2017 às 21:56
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É normal a gente se sentir insegura...mas não deixe que isso tire o brilho do dia!

A gente quer tanta coisa e se empolga com tudo, mas às vezes a gente esquece que o melhor será a cerimônia em si, o significado daquilo e a presença das pessoas que nos são mais queridas!

Às vezes me preocupo tbm como ficará a decoração, e todo o resto que dediquei horas para escolheer! Mas aí lembro que estou me planejando, pensando em tudo e que Deus cuida de tudo! E que não serão alguns erros que farão deste dia menos especial.

Uma dica que dou é conversar muito com a decoradora. Mostrar fotos daquilo que é mais próximo do que você quer, as cores...tentar explicar ao máximo. Mas, acredito que isso é tudo! A gente tem que acabar confiando no fornecedor que contratamos. E, se caso não der certo, foque naquilo que deu! hahahahaha

Espero que você consiga se acalmar e que seu dia seja lindo! Tenho certeza que será melhor do que você sonhoou! Acredite nisso!!

Beeijo Smiley heart

• Responder
  • Marry
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Marry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que é tão difícil resolver tudo...e as cores da decoração me deixam loucas,porque é muita coisa que eu quero e não sei se vão conseguir me compreender 🙄
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiita!!

Relaxe noivinhaa!!

Tudo dará certo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais