O pedido de noivado foi feito dia 25/06 (quinta-feira) de noite, logo após o home office acabar. E o anel é, nada mais, nada menos, que um Claddagh Ring, anel de origem irlandesa que significa amor, amizade e lealdade, coisas que, em poucas palavras, definem perfeitamente nosso relacionamento.

A pedra (uma zircônia verde) também simboliza a Irlanda, país com uma cultura que valorizamos e queremos muito conhecer pessoalmente um dia. Além de todos os significados da cor verde, como esperança, liberdade, saúde e vitalidade.
Fiquei muito feliz com a escolha do meu noivo no anel. Mostra que ele me conhece mais do que ninguém e que nosso relacionamento está mais forte do que nunca. Claro, que eu disse sim!
Independente do anel, é claro, a resposta seria sim. Mas a escolha do anel e do momento deixaram esse momento ainda mais especial.
E o seu anel de noivado, tem algum significado especial? Vamos compartilhar as histórias dos nossos anéis
Deixe um comentário também se você quiser saber mais sobre a história do Claddagh Ring que vou adorar contar mais sobre ele, já pesquisei muito sobre! Amo demais