Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Sim já pensei em desistir (desabafo)

Hilary, dia 14 de Março de 2018 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Em vários momentos depois dessa decisão já pensei em desistir, já chorei, sorri, dei risada, chorei de novo, mais todas as vezes que eu pensava isso, Deus me dizia, porque você tem medo de uma coisa que eu já disse que vai acontecer? Porque o seu coração tem se abatido, criando assim dúvidas pra você desistir? Não foi você que disse que deixou tudo nas minhas mãos? E porque agora está assim?!
E eu paro e penso, em tudo que Deus me deu, não tinha condições para nada, e ele plantou esse sonho, mais não foi algo em vão, todas as coisas que passo hoje, no presente e oque aconteceu no passado, serviram para saber que SIM Deus não coloca nada em nossas mãos por nada. Eu sempre estou dizendo não, mais agora chegou o momento de ter fé, acreditar, não deixar ninguém te abalar, ninguém fazer nada, especialmente nada, que não for além de ajudar você e orar por você.
Agora Deus coloca no meu coração, Filha quando sua mente dizer que não, mostre para ela que eu sou o Sim, o sim quando alugar o espaço, o sim quando contratar o fotógrafo, o sim quando for escolher tudo que você merece, e saber que Deus ele não dá nada do que pedimos, ou melhor ele nos surpreende e da o melhor é o melhor do melhor que nós pedimos, porque não acreditar? Está na hora de se alegrar e dizer sim. Tudo vai se realizar, e uso a palavra de Deus como base, que diz que temos que manter firmes e positivos os nossos pensamentos.
#NÃODesista ♥️

8 Respostas

Última atividade por Hilary, dia 15 de Março de 2018 às 17:10
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vamos. Firme sempre ♥️
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo!!!! #jápenseiemdesisitir é muito dificil mais Deus sempre esta do nosso lado! E junto da Nossa senhor nos guiando ^^ Boa sorte com a ajuda de Deus vamos realizar nossos sonhos!!

    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda ♥️
    • Responder
  • Georgia
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. So te digo uma coisa: muito obrigada por ter postado essa mensagem 💛
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, o meu coração está ansioso mais eu tenho tantas dúvidas muitas das vezes, mais tenho que manter firme este pensamento, e obrigada noiva. Nós ainda vamos contar essa benção para honra e glória de Deus ♥️✋
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista nunca noivinha! Deus é maravilhoso, o tempo todo!

    Antes de fechar o salão do meu casamento, havia andando muito e os preços só me desanimando, estava desistindo de ter a festa. Eai vi um anúncio no facebook de um salão que mexeu comigo, era Deus dizendo "vai lá". E eu orando "olha Deus, já to preparada pra desistir, se esse não der, nem procuro mais".

    E como Ele gosta de nos surpreender né, de mostrar que Ele é conosco. E eu fui, e fechei o contrato. Desde então, tudo que eu vou fazendo do casamento vou conversando e pedindo a Deus. E Ele tem feito o sobrenatural!


    Seu dia vai ser real e lindo!!

    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, nós temos que lutar para realizar nossos sonhos. Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus tem nos surpreendido muito principalmente colocando fornecedores com preços bem acessível... Em meio a tanto orçamentos caros a gente sempre encontrava um com o valor que nós queríamos e podíamos pagar... Continue acreditando noivinha e batalhando tbm pq mesmo Deus nos abençoando nada cai do céu rsrs!!

    Que seu casamento seja muito abençoado!! bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas