Se tinha algo que eu esperava e sonhava em fazer era entrar nesse grupo.
Sempre tive o sonho de ser mãe, de passar por todas as fases da gravidez (mas confesso que esta um tanto dificil rsrsr).
Algumas pessoas daqui devem se assustar ja que eu casei faz apenas 102 dias, mas vale ressaltar que eu e meu marido estamos juntos a quase 11 anos, então a nossa hora ja estava mais do que certa.
Decidimos parar o anticoncepcional no final de outubro, provavelmente engravidei no final de novembro...muitoooo rápido ( tenho consulta hoje com o meu médico, então não sei de quanto tempo estou).
É uma coisa muito louca meninas, pois eu tinha certeza que ja estava grávida, fiz um teste de farmácia e deu negativo, ai no dia 21/12 estava me arrumando para ir no shopping com o marido e não aguentei secar o cabelo de tão cansada que fiquei, ai comentei com ele que iria comprar outro teste. Fomos pro shopping e na hora de ir embora ele mesmo lembrou de comprar o teste hehe, chegamos em casa meia noite e pouco e lá fui eu....esperamos o tempo necessário e nada da segunda listra aparecer, joguei o teste num canto e falei que não iria mais fazer pois era só perder dinheiro com essas coisas rsrsr, nisso o marido saiu do quarto e foi tomar banho, eu peguei o teste novamente e la estava uma listrinha bem franquinha, gritei pra ele que veio correndo kkkkk, ficamos eufóricos mas com dúvidas ja que a segunda listra estava muito fraca. Nem dormi aquela noite, na segunda de manhã la fomos nós fazer o exame de sangue, a enfermeira que coletou o material me falou que era quase certeza que era positivo, pois a hora que tirou a agulha espirrou sangue da veia. Fiz o exame as 9 da manhã mais ou menos, o resultado ficaria pronto a partir das 16, aguenta coração...bom, ai meu marido foi resolver umas coisas o dia todo e eu fiquei na casa do meu irmão (não saio de la nunca rsrs). Exatamente as 16:00 o resultado estava no site, abri e como só aparecia aqueles numeros fiquei um tanto confusa (gostaria que tivesse la bem grandão: positivo rsrs), minha cunhada pegou o celular da minha mão e começou a gritar bem louca. Eu não iria contar essa noticia pro marido por mensagem né, ele ficou o dia todo mandando msg perguntando se tinha novidades. Quando ele chegou meu sobrinho/afilhado de 1 ano e 9 meses estava dormindo, fui e acordei a criança rsrs, perguntei pra ele: Lucas o que vc tem pra contar pro tio Marcelo? e ele: Tem nenezinho na baiga (barriga) da dinda! Coisa mais linda do mundo, marido não sabia se chorava, dava risada, ficou meio sem reação rsrsrs.
Tivemos um Natal maravilhoso, de muitas emoções, a familia e amigos ficaram emocionados, muito legal. Porém o ano novo foi critico, senti muitaaaaa cólica, não consegui dormir direito, muita dor, mas segundo o médico era normal, graças a Deus essa semana ela foi embora, agora apareceram os enjoos, mas estamos imensamente felizes!
Aqui a foto do exame de farmácia, nem da para ver a listra, a foto não ficou boa rsrsr:
O de sangue não consigo por, mas é positivo :
Meninas desculpem o enorme texto, mas precisava contar os detalhes!!!!!!!