Gnt eu não queria usar algo que me incomodasse e tbm não sei usar salto hahaha Ele já chegou e é lindo ❤️❤️❤️ O vestido é evasê ombro a ombro então vai ficar mt fofo
Ahhhh noivinha , também vou casar de ALL star . Escolhi um não personalizado ... Mais colorido 😍Vou comprar mais p frente pois como n vou personalizar e mais fácil né rs Mais tô super feliz com essa escolha do tênis 😍❤️
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Paraná
Anne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhhh😍😍😍 Que lindo seu All star. Acho que cada noiva tem que ter seu estilo próprio, com certeza vc ficará linda!😘
Huuuum arraso!!!! Acho chique quem tem estilo assim... Vai ficar mega legal
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super estiloso quem decide casar de tênis. A meu ver, o conforto deve estar acima de tudo no grande dia e o sapato deve conversar com a personalidade da noiva. Parabéns pela escolha, são lindos! 😍
Ver mensagem citada
Que legal!!! Pq algumas pessoas tem mt frescura quanto a usar. Minha mãe e minha sogra nem queriam que eu usasse mas fiquei nem aí nk
Ver mensagem citada
Hahahaha gêmeas!!!!! Fiquei com o pé atrás em customizar mas aí só eu ficar usando com algum vestidinho aí pronto. Usar pra vida essa recordação
Oi Nicolle, então somos gêmeas! hahah Meu vestido também será evasê ombro a ombro e usarei allstar branco, porém, não vou customizar. Mas achei o seu lindo!
Oi noivinha, que legal hein? A princípio eu também tinha decidido casar de all star branco cano médio, amooooo tênis. Mas mudei de opinião pois acredito que o salto valoriza um pouco da postura na hora de usar o vestido. Achei linda sua ideia, o nosso casamento tem que ter a nossa cara e nossas características acima de tudo 😍
Parabéns pela escolha Nicolle!! Algumas noivas optam por casar de allstars e realmente fica UM CHARME!! Acho super bacana e descontraído!! Sem contar o conforto, claro né? Fica ainda mais especial com ele personalizado!!