Eu acho bacana, minha verba não colaborou kkkk, mas consegui mandar fazer um Backdrop e ficará como um cantinho para as fotos . . Saiu mais barato e é legal tbm.
Ellen, eu acho suuuper legal, já fui em casamento que teve e adorei. Mas os que não tem não senti falta, é algo a mais sabe!? Vale o investimento porque além de ser uma atração diferente também serve como lembrança. Eu terei o espelho de fotos!!
Noivinha queriamos muito mais o orçamento por enquanto ta com outras prioridades, então isso vai ficar em outro plano kkk
ai pensamos em fazer nossa própria cabine
Vamos comprar aqueles quadro estilo instagram sabe, vamos colocar chapéu tiara que vamos comprar disponibilizado, meu noivo tem um GOPRO e uns 5 cartão de memoria kkk então vamos deixar a câmera posta em um lugar com boa iluminação e montar o cenário atrás vamos colocar cartaz para informar que pode tirar foto a vontade e todas elas vamos subir no Google drive durante a festa!
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não pretendo.
Acho que se eu conseguir de cortesia de algum prestador de serviço, ok...
Oii Noivinha aqui teremos sim, nos pegamos uma promoção e contratamos o espelho magico. Acho bem legal ja fui em casamentos e nos tiramos muitas fotos e tenho guardada ate hoje.
Oii noivinha! Eu ainda não casei kkkk mas já acho que vale muito a pena observando outros casórios que já fui!! É uma atração SUPER legal sabe! E é uma lembrancinha bem fofa tbmm!