Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Sinalizador: ideias para marcar o caminho para os convidados

Daniele, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 03:01 Publicado em Fórum Festa 0 12
Meninaaaas !! O sítio que vou me casar , não tem endereço certo, e nem o Google encontra.. Preciso pensar em como fazer para mostrar o caminho para os convidados. Como posso sinalizar o caminho ? Pensei em toxas a cada 500 metros, porém irei gastar bastante com isso

12 Respostas

Última atividade por Ellem, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 13:44
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley shame por nada! quando eu li pensei logo nesse tipo de tecido, inclusive tem dele em fita é daqueles tecidos que eletricistas e motoboys usam pois refletem a luz , no caso a noite a fita vai refletir os faróis dos carros, Smiley heart

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !! Estou pensando em fazer um grupo , dias antes do casamento , e tirar todas as dúvidas dos convidados
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conhecia este tecido refletivo , vou dar uma pesquisada aqui na minha cidade , obg linda 😍
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim 😍, deixei o site do casamento no convite, e no site , vou deixar escrito que a partir de tal local , haverá os sinalizadores
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline.. Quando a isto , me ajudou muito. Quando menos gastos melhor, estou em me casar pela tarde , em marcar o casamento para 17h , e começar a cerimônia as 18h.. Pensei em servir algumas entradinhas , salgados , das 17h até umas 17h30 para os convidados. E depois da cerimônia, servir o jantar, oque acha ?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao seria melhor contratar uma van ou onibus ??
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente salvar o trajeto e deixar o mapa disponível no site dos noivos, ou até quem sabe vcs colocarem esse mapa junto com os convites, ou entregar o mapa de modo on-line, via whats, para sinalizar acho q usar uma fita com uma cor forte e chamativa funciona e não gasta tanto. 😊
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amarrar tnt de uma cor postes
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniele!

    Viu, se você e o seu noivo forem até lá e salvarem a localização no GPS de vocês (tipo, abrir o Google Maps e salvar aquele local como favorito) vocês não conseguem compartilhar essa localização com os convidados?

    Se nem isso funcionar (às vezes o Google Maps não entende que existe uma rua ali, ou manda por um caminho que é bloqueado) eu acho que eu veria qual é o último lugar mais próximo que as pessoas conseguem chegar de GPS e passaria esse endereço a elas. A partir dali, escreveria as instruções para elas chegarem ao destino final: virar a primeira direita e depois a segunda esquerda e seguir 200m. Será que isso funciona?

    Porque a outra alternativa, eu acho, seria encomendar em alguma empresa uma seta bem grande indicando qual esquina os convidados devem virar e aí colar em algum poste ou ter um tripé para deixá-la de pé, haha.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, você pode fazer placas com o nome dos noivos e setas indicando a direção, até aquelas faixas mesmo da certo. Não precisa ser algo super chique pra isso, só precisa cumprir a função de sinalizar o caminho!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for de dia pode amarrar fitas de cetim nas cores do casamento nesta mesma distancia que você ja estipulou e se for a noite pode usar tecido refletivo tem dele por metro ou ele em faixa a média de preço por aqui do metro é 40 reais

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani! Smiley ring

    Você vai se casar durante o dia ou à noite?

    Para sinalizar o caminho, pode usar tochas, sacolinhas brancas, plaquinhas com o nome dos noivos, etc. Não invista tanto na estética desse detalhe, o importante é garantir uma boa sinalização para que os convidados cheguem ao seu dia C.

    E os demais preparativos, como estão? Há algo em que possa te ajudar?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas