Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Sintomas de gravidez

Rafaela, dia 2 de outubro de 2018 às 15:19 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 7
Boa tarde meninas,

Queria dicas de gravidinhas ou de mamães aqui da comunidade de quais foram os primeiros sintomas de gravidez?

Minha menstruação está atrasada a 7 dias, e to sentindo um cansaço e sono fora do normal, aumento do apetite, meu rosto estourando espinhas, to indo da sensível a irritada em segundos!

Mas fiz um teste de farmacia hoje cedo e deu negativo, algumas pessoas disseram que nem sempre acusa no início, e outros disseram que era para que eu descartasse a hipótese de estar grávida!

Parei de tomar remédio faz quase 2 meses.
O que acham?

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 3 de outubro de 2018 às 13:28
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente fico meio apreensiva de fazer e dar negativo sabe, acho que por isso vou adiando! Mas vou tomar coragem e fazer! Kkk obrigada
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então marca um beta Rafa... porque se você realmente estiver grávida, você já pode iniciar todos os cuidados necessários da gestação. Não sei se você é tentante, e caso seja, da um receio de fazer e obter um negativo, mas pense sempre que você esta buscando pela informação correta, independente da resposta. Eu também uso aplicativo de celular, ajuda horrores...

E comigo foi assim, um único ciclo certo e o outro já nem veio porque já estava grávida. E essas coliquinhas são terríveis mesmo, eu tenho até agora e tem horas que preciso sentar e aguardar passar de tão chata. Beijo

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luana,

Eu acompanho por um abraço aplicativo de celular que calcula os dias do ciclo. Uns 2 dias depois de parar o remédio veio um sangue sujo durante um dia mas parou, depois de uns dias veio a menstruação na data que estava estipulada pra vir, com um atraso de 1 dia.

Agora está no 8 dia de atraso, e toda madrugada sinto uma cólica como se fosse descer mas passa, acordo bem, mas depois o cansaço no corpo durante o dia vem, parece que um elefante passou encima de mim kkkk

Obrigada pelo seu relato!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa, eu parei meu comprimido em julho desse ano, tive o ciclo regular em agosto, e agora em setembro já estava grávida, então existe sim possibilidades.

No meu primeiro ciclo (agosto), eu tive esses mesmos sintomas, e minha menstruação atrasou 9 dias, eu fiz dois testes que deram negativo. Ai logo a menstruação veio e blza. No ciclo seguinte quando eu já estava me acostumando com a ideia de passar alguns meses desregulada e com esses sintomas chatos, para a minha surpresa com 1 diazinho de atraso eu fiz um teste na maior bobeira para aquele simples desencargo, e não é que já acusou o segundo risquinho... eu ignorei, achei que estava louca, e ai com 5 dias repeti por mais duas vezes e não teve erro, estou grávida de um mês. Meus sintomas foram o atraso, e uma cólica muita CHATAAAA na região da pelve, parecia que vinha uma queimaçãozinha junto, aí logo sumia e pronto... isso acontecia varias vezes ao dia (e ainda acontece), essa dor me fez desconfiar, por mais que o local seja similar ao da TPM, a dor é diferente não sei explicar... Já sintomas como sono, leves enjoos eu não tive ainda, mas dizem que logo começam...

Eu já vi casos de meninas que fizeram o teste com 9 dias de atraso e deu negativo, depois com 12 deu positivo... depende muito do período da gestação, o Beta HCG oscila muito, então caso sua menstruação continue atrasada faça o exame de sangue, assim você já terá certeza de que medida tomar em caso negativo, ou positivo. Boa sorte e saúde pra ti. Smiley heart

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então melhor esperar 😉😉😉😉
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu ciclo geralmente é certinho atrasa 1 ou 2 no máximo, mas to com medo de fazer e quebrar a expectativa! To pensando em esperar atrasar pelo menos 10 dias
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha cada mulher reage a gravidez de uma forma eu sou super relógio na menstruação até hoje mesmo depois de ter filho de 14 anos quando estava grávida foi exatamente uma semana vomitando e sono muito sono depois dessa semana foram 9 meses alegres bom humor não tive estrias engordei 12 kg foi totalmente normal eu acho mais correto você fazer um teste de sangue só para confirmar ou esperar seu ciclo 😉😉😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas