Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Biatriz
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

site

Biatriz, dia 21 de Junho de 2022 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas preciso criar o site do casamento, irei fazer pelo icasei

Mas já vi vídeos e tudo mas ainda não entendi como funciona kkkk como funciona os presentes e como pega o valor ou retira os presentes kkkk tô confusa.. alguém me ajuda !

4 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 21 de Junho de 2022 às 16:09
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia, se quiser eu tenho serviço de elaboração de site e tbm tenho um manual que entrego para as minhas noivas como sacar tudo depois. Qualquer coisa me chama no whats que te mostro como, te mando o manual com as funcionalidades (11 9 8 8 6 1 0 1 4 8)
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Você tem que ir no seu painel e em "personalizar layout", depois de personalizado, você vai mexendo nas abas do seu painel, como o "páginas", onde você monta as páginas que quer que seu site tenha.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Bia, eu estou montando o meu pelo casar.com, no meu caso, o convidado escolhe o presente, é descontado uma taxa (escolhi para descontar de mim), e o dinheiro vai para o pix que eu cadastrei.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc faz uma lista do seu gosto: colocando itens de casa (ex: jogo de panelas, geladeira, etc) e/ou itens de lua de mel (ex: jantar romântico pela praia), de brincadeira (ex: Rivotril para a noiva) ou impossíveis (ex: cota para viagem à Marte). Os presentes são virtuais (vc só recebe o dinheiro, não os itens) e vc pode pagar a taxa na hora do resgate OU colocar a taxa p seu convidado pagar (ex: ele paga R$ 109,00 ao invés de R$ 100,00 pq pagou a taxa de 10%, q daria R$ 9,00). Uma vez pago o valor ele vai p uma conta do iCasei e fica lá por um tempo, até dar p vc resgatar. P resgatar vc indica uma conta bancária e, assim q paga a taxa de TED (uns R$ 3,50), o valor conseguido vai p a conta bancária indicada. Vc pode resgatar um a um OU tudo de uma vez e esperar cair na conta indicada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas