Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuani
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Site casar.com

Tuani, dia 19 de Janeiro de 2021 às 19:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 30
Noivinhas,



Alguém teve problemas com o site casar.com principalmente com relação aos presentes? Compras e recebimentos?
Caso tenham outro site para indicar ficarei super grata! 😘

30 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 16 de Março de 2021 às 09:14
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu fiz por lá, não tivemos nenhum problema e estou gostando bastante.

    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo meu site por lá, até agora tenho gostado muito e ouvido muitos elogios 🥰
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!!!! pq acho meio chato deixar para eles pagarem rsrsrs

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi todos os valores certinhos, não tive nenhum problema!
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana, bom ter esse feedback de quem já teve a experiência 😍
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felipe, ficou lindo o seu site Smiley heart Vi que vc optou porque pagar os 3,89%, eu também optei rsrsrs

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bacana, às vezes o convidado fica mais seguro comprando numa loja conhecida. Só fiquei meio assim pq o Quero de casamento não me avisou por e-mail que tínhamos ganhado um presente. Não sei como serão os próximos, mas depois da entrega dos convites, tem que ficar sempre de olho lá.

    Colocamos o link do site Quero de Casamento dentro do site Casar.com, aí ficou tudo num lugar só.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente.

    Colocamos a taxa para o convidado e transferimos para nossa conta sem custos. Na nossa experiência foi tranquilo.

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também optei pelos dois, acabei de fazer no quero de casamento e estou terminando de configurar o casar.com. São duas propostas diferentes, mas quero deixar as duas opções para os meus convidados.

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, o site tem uma taxa de 3,89% que pode ser cobrado do seu convidado ou você pode pagar, o seu convidado tem uma taxa de 2,99% em cada parcela caso opte por parcelar no cartão, mas na hora de transferir o valor para sua conta pessoal, não tem nenhum custo da transferência e mesmo que seu convidado parcele, você recebe o valor integral do presente.

    Se caso optar por pagar os 3,89% ai na hora de transferir o valor para a sua conta, será descontado esse percentual. Se optar que seu convidado pague, ele nem verá essa diferença pois já vai embutido no valor do presente.

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei Felipe, eu fiz no casar.com e fiz também querodecasamento.com.br estou gostando dos dois, acontece que as propostas são diferentes, um você recebe o dinheiro e o outro você só pode usar no Magazine ou em passagem, mas daria a opções para os meus convidados. Gostei bastante do casar.com

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comentei seu debate antes de ver esse seu comentário. Então, não tem taxa de transferência pois vc vai abrir uma conta no PayPal. O dinheiro cai lá e a transferência é de banco digital, então não tem custos. Recebe o valor integral que foi depositado pelo convidado.

    Vc coloca o valor do presente, porém aparece para o convidado já com a taxa embutida.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é do Casar.com e até agora não tive problemas. Recebemos nosso primeiro presente lá e fomos informados imediatamente por e-mail. O dinheiro fica preso por 3 dias até ser liberado pra transferência. Inclusive, tem um vídeo da Karol Pinheiro que ela disponibiliza um link pra ter o site gratuito, fiz por lá.

    Em conjunto, fiz outra no Magazine Luiza (Quero de Casamento), para quem quiser visualizar o "presente físico", porém recebemos em dinheiro pra usar apenas na loja. Só não fomos avisados quando recebemos o primeiro presente, pois o aviso é o cartão que chega na sua casa (chegou na minha mais de uma semana depois). Nesse caso, a pessoa que presenteou que perguntou se a gente tinha visto, então nesse site temos que estar sempre de olho pra poder agradecer.

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tava fazendo meu site.. o ICASEI me deu problema na hora d emontar..não conseguia trocar uma foto..me irritei e desisti.. então vou ficar com o casar.com

    https://noivos.casar.com/felipe-e-luiz#/home

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse eu não conheço, obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei muito do Quero de casamento.
    Está me atendo super bem.

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana demais, vou olhar sim ☺️ obrigada. 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Veja sim eu fiquei bem em duvida ,mais achei o melhor , o site deles não esta dando para fazer mais tem todo regulamento, ai foi feito na loja , vc pode tanto já ir pagando a viagem e deixar td certo quanto acumular e deixar pra escolher o destino proximo ao casamento

    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada lá também, acabei montando no casar.com mas ainda não compartilhei com ninguém. Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi no Google por isso optei por eles.


    Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu vou fazer tudo pelo casamentos.com.br mesmo principalmente pela lista de confirmação pois sou eu quem coloco os nomes,não vai ter essa de aparecer alguém por que fulano chamou e presentes como já estamos juntos há 6 anos, temos "tudo" queremos viajar ,já que vamos gastar tanto pra casar... e vamos fazer na cvc tem taxas tbm mais tudo tem né hoje em dia.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a taxa do casar.com não é 2,99% não, ela é 3,89%. Montei meu site esses dias lá e esse foi o valor q encontrei.
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concluindo o meu post que postei sem querer.


    No site casar.com os noivos recebem o valor em até 3 dias úteis e pode transferir para sua conta bancária de preferência a qualquer momento.
    Eu só não vi se essa transferência para a conta bancária de preferência tem taxas de transferência. Se alguém tiver essa informação compartilha conosco por favor ☺️
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas,


    Dei uma pesquisada nos dois sites indicados para a lista de presentes e ambos tem reclamação sobre os juros que são cobrados no parcelamento e não é informado.
    > iCasei: a taxa do parcelamento é de 3,89% mas vc tem opção de deixar para os noivos contratando planos ou você pode deixar para quem está te dando presente. O dinheiro vai na conta dos noivos em até 2 dias úteis e pode ser transferido para a conta bancária a qualquer momento.
    > Casar.com: a taxa do parcelamento é menor, de 2,99% mas a opção é só para quem está te dando o presente. O dinheiro cai na conta em ate
    Reclamação além dos juros ocultos nos dois eu não vi mais, ou seja, os
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma pesquisada os dois tem reclamação apenas nos juros que são cobrados no parcelamento e não é informado, porém a taxa do iCasei é de 3,89% mas vc tem opção de deixar para os noivos ou para quem está te dando presente, em contrapartida o casar.com a taxa é menor, de 2,99% mas a opção é só para quem está te dando o presente.


    Reclamação além dos juros ocultos nos dois eu não vi mais.
    Obrigada por compartilhar sua experiência ☺️😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tuani, fiz minha lista pelo iCasei e recebi tudo certinho, tive um excelente atendimento la!! Mas também ouço as noivas falarem muito bem do casar.com. Beijos!
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa compartilha aqui com a gente 😉😘
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não, estou montando o site, mas vi alguns comentários no reclame aqui sobre a lista de presentes e fiquei com um pouco de medo, por irei resolvi vir aqui e consultas opiniões.


    Vi mais reclamações do iCasei do que dele.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a lista por ele, mas ainda não divulguei o site. Vou ficar de olho no debate.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc teve algum problema com eles noivinha? Estava pensando em fazer minha lista nesse site. Outro que muitas indicam aqui é o Icasei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas