Recebi um email do Casar.com me disponibilizando o dominio do site gratuito e na época eles também estavam com um dos planos de graça (não sei se estão ainda), então resolvi fazer por eles já que não teria custo algum.
É bem fácil mexer para criar o site. A lista de presentes eu nem mudei nada porque já vem com uma com bastante variedade de preços. E eu deixei para que os convidados pagassem as taxas, então os noivos em si não gastam nadinha!
Nós conseguimos um dinheiro bom até, mas as pessoas mais velhas acabam optando por dar o presente até mesmo no dia do casamento mesmo ou então transferiram dinheiro pra nossa conta.
Bom, depois do casamento chegou uma caixinha super super fofa com os cartões que os nossos convidados que compraram presente nos enviaram. Também veio um do próprio site desejando felicidades e tudo mais. Eu achei incrível noivinhas. Um mimo muito fofo!
Além disso veio um vale de 100 reais para gastamos na Etna e um cupom de 100 reais de desconto para fazer um fotolivro 😍
Além disso ganhei 3 cupons para presentear 3 noivinhas com um vale de 12 meses do plano Master com domínio personalizado!!! Eu mandei uma mensagem no site deles falando que no momento não tem ninguém próximo à mim que vai casar e eles autorizaram disponibilizar para 3 noivinhas daqui, então quem comentar primeiro dizendo que quer eu posso enviar o código. Mas assim, só se for usar mesmo hein meninas? 😊