Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Site "casar.com": quem fez?

Débora, dia 17 de Maio de 2018 às 08:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Oi Brides, bom dia!! Fiz um debate sobre sites de casamento para tentar comparar as opções, mas como minha principal dúvida ainda permanece, resolvi direcionar a pergunta para um debate específico!

Quem aí fez o site do casamento pelo www.casar.com ?

O que tem achado? Teve algum problema para pagamento e afins? Estou com receio de acabar me arrependendo, mas estou quase decidida por esse site! A versão básica saiu de graça, por ter respondido a uma pesquisa pelo facebook. Aí, para ter direito a download do site e domínio personalizado sai por um preço que achei acessível (~R$80) e em todas as versões tem como colocar fotos ilimitadas. Por favor brides que fecharam com esse site, COMENTEM por favor!! A opinião de vocês será decisiva! Valeu!! Beijos! Smiley heart


20 Respostas

Última atividade por Luana, dia 2 de Setembro de 2018 às 15:41
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar pelo casar.com tb por 3 motivos:

    Melhor taxa de adm
    Opção de boleto para pgto
    Sem taxa p transferência

    Esses pontos são relevantes e é possível criar cotas de um presente, sim: basta criar quantas unidades quiser e nomer como cota 1, 2, etc... e colocar o preço equivalente de cada cota!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu imagino. Obg mais uma vez 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel, fico feliz que tenha ajudado. Testar é sempre a melhor opção. Super recomendo o icasei, estou adorando mexer nele. E fica lindo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que eu sou viciada em ler comentários... A dica foi excelente, testar é a chave, também estou em dúvida entre os dois e vou fazer o teste ver o que eu acho, são muita opiniões diferentes sobre o mesmo site.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom que tem boa recomendação de lá, isso ja ajuda muito! Não cheguei a testar o wedy, pq gostei muito do iCasei e o que estava pesando era apenas o valor. Negociando com eles, decidi fechar pois achei melhor que o casar.com, que era minha outra opçao por ter conseguido de graça. Boa sorte Laura!! =)

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não decidi, mas uma amiga me indicou o wedy.com. Ela me disse que fez vários testes e esse foi o melhor em termos de custo-benefício!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente o site pode ajudar muito ne? Eu resolvi fazer no icasei e estou bem feliz com a escolha. Mas qq uma das opções eh bacana, o importante é ficar com a cara de vcs! Boa sorte! Beijos
    • Responder
  • Danielle Xavier
    Noiva Ativa outubro 2018 Mato Grosso
    Danielle Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz ainda mais quero fazer também.. mtas pessoas falam muito bem na questão de praticidade, interagir com os convidados.. Quero fazer o meu até mes que vem Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sobre a senha Stefani, eu acho uma boa. Nos dias de hoje, acho que colocar senha é questão de segurança mesmo. TODAS as informações do seu casamento (data, local, horario... tudo!) estará lá. Senha é questão de segurança, então eu vou colocar no meu com certeza. Claro que isso é minha opinião!! ;-) Boa sorte!!

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz e estou gostando. Eu ganhei o site grátis por responder a pesquisa do face e só comprei o domínio personalizado. Antes de escolher o casar.com eu testei os outros e o casar na minha opinião foi o que eu mais me adaptei em questão de facilidade, edição etc. Quanto a lista de presente eu ainda to na dúvida se farei a lista do site, por enquanto acho que farei apenas em loja física ou virtual e divulgarei o link lá. O que vocês acham de colocar senha no site noivinhas?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, uma dica: façam o teste em todos os sites que desejarem!! Não deixem de fazer!
    Eu tinha ganho 1 ano de site "casar.com" e resolvi testar por alguns dias antes de colocar todos os detalhes. Criei uma lista de presentes com uns 2 itens e simulei uma compra (escolham pagar por boleto, assim vocês podem simplesmente não pagar o boleto depois, não terão gastos, mas poderão verificar como os convidados farão o processo de compra para simular). Eu achei super importante testar, por isso me fez desistir do casar.com e optei pelo iCasei no fim das contas. Achei a lista muito melhor por alguns motivos (no iCasei o item aparece depois como "comprado", e é possível dividir um único presente em cotas... por exemplo: geladeira de R$1000 pode ser dividido em 10 cotas de R$100), além do que o casar.com inclui um cartão no valor de R$14,90 que seria entregue aos noivos junto com o presente (tem a opção de cancelar esse cartão, mas muitos convidados desatentos poderiam acabar pagando por acharem que era obrigatório). Como não gostei desses detalhes no casar.com, decidi testar o iCasei e amei.
    Espero ter ajudado! Grande beijo a todas!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aqui não tem lista de presentes ne? É uma pena...
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mais nem uso ele, eu acho muito chato, prefiro mil vezes esse aqui.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carol! #vemnovembro! hehehe

    Então, minha maior dúvida é justamente por causa da lista de presentes. Não quero que nenhum convidado tenha problema, sabe... nossa, que difícil!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa noivinha, tbm sou de novembro! 11/11 Smiley heart

    Eu fiz meu layout na semana passada, bastante gente recomendou também. Como eu não vou fazer a lista de presentes online, apenas coloquei o link das lojas que fiz a lista.

    Acho que funciona direitinho sim, o que eu mais gostei é que é MUITO fácil de usar, colocar as fotos e etc. Boa sorte!

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aehhhhhh... #vemnovembro ❤❤❤
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pergunto sim, Débora. Vou encontrar ela daqui a pouco.

    Eu optei por arcarmos com as taxas


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, e um comentário pra você Ane: vi que vocês casam 1 dia depois de nós, que demais! hahaha... "É nóis" em novembro, noivinha! Aguenta coração!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ane Luiza, bom dia! MUUUUUITO obrigada pelo seu comentário! Nossa, estou muito feliz de saber que está funcionando tudo direitinho. Realmente não ter que pagar para transferências é um diferencial mesmo, outros sites so permitem 1 gratuito né? Valeu mesmo!! E melhor ainda sabendo que sua amiga também usou e aprovou! Pergunta pra ela se teve algum "porém" enquanto ela esteve com o site, por favor!! E vcs optaram por arcar com os custos das taxas ou deixaram para os convidados? Também estou na dúvida disso... Valeu! beijao e felicidades!!

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, fiz o meu no casar.com e tenho gostado. Uma das coisas que me fez decidir por eles foi o fato de não pagar as transferências.

    Ainda não pedi pagamentos mas uma amiga do trabalho casou em fevereiro, me indicou o casar.com e recebeu tudo direitinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas