Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Site de casamento

Thais, dia 14 de Janeiro de 2020 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa noite noivinhas ❤❤
Esse site casamento.com tem opção de site, esse site é pago pra ficar ativo e como que edita e coloca as opções dos convidados confirmarem presença?
Compensa pagar site pra manter 5 meses? (No caso o site é mais pra confirmação de presença) a minha lista de presentes é da ponto frio, como incluir nesses sites? Agradeço ❤❤

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 26 de Março de 2020 às 10:27
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz meu site pelo casar.com , amei e não paguei nada ... lá tem confirmação de presença também

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu iria pegar o i casei, mas como meu casamento e só em dezembro não queria pagar tanto tempo, então encontrei o casar.com que e quase igual o i casei e de graça Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar olhadinha aqui. Obrigada❤❤
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pagando pelos 6 meses antes do casamento. Coloquei no save the date e já teve mais de 150 visitas em uma semana! Achei bem válido, tem bastante coisa pra fazer, ainda mais se paga o pacote mais completo. Tem como colocar a confirmação de presença logo na primeira página e fica tudo bem organizado. A cada nova mensagem ou confirmação de presença você recebe notificação pelo app e e-mail. Estou adorando! No começo achei que ia ser difícil pois não sou boa de coisas tecnológicas, mas é bem autoexplicativo e bem fácil de manusear!! Tem como fazer um teste gratuito se não me engano, tenta e vê, mas eu recomendo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas