Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Site de Casamento

Amanda, dia 13 de Julho de 2020 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Qual escolher ?



São tantos que nem sei....

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Julho de 2020 às 19:21
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Amanda,

    Eu estou usando o casare, e estou amando.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo casar.com e por enquanto tem me atendindo super bem.

    A hora do "vamos ver" vai ser quando iniciar a compra dos presentes e o repasse do valor, mas já optei por ele e permanecerei usando.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As meninas já te deram as melhores dicas
    N muito do estilo de vocês e qual a sua intenção
    O presente ou resgatar o dinheiro
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a minha pelo Casar.com. Se sua idéia é pegar tudo em dinheiro, o Casar.com é uma ótima opção. Se quiser os produtos mesmos, aí temos várias, Magazine Luiza, Ponto frio, Havan, Pernambucanas, Preçolandia, etc...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda eu uso o casar.com. É bem fácil de mexer, super organizado e a taxa para a lista de presentes fictícias é baixa.


    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Além do debate da Sue e as informações da Rebeka, só a título de troca de experiência, eu também escolhi o casar.com. Ele e o icasei tem funcionalidades bem parecidas, vai mais do que você gostar mesmo. Eu também achei a taxa do casar.com melhor por ser fixa, no icasei ela é progressiva, mas pode ser interessante para vc. O ideal é comparar os dois sites, especialmente quanto as taxas e prazo para saque e escolher, porque no mais, são bem parecidos e até onde eu sei, confiáveis.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo no casar.com! Ele é gratuito e bem fácil de mexer... Tbm achei beem completinho, em questão de design, lista de casamento, etc! Como está muito longe, eu ainda não recebi o valor dos presentes fictícios por parte dos convidados, mas espero que ocorra tudo bem!! Ouvi muita gente falando bem dele, mesmo algumas pessoas falando que tiveram problema com dinheiro extornado, o suporte deles respondem na hora e sempre tiram sua dúvida! Portanto, estou confiante ❤️
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    Eu pretendo usar o daqui, já conhece?

    Vou deixar um debate:

    TUDO sobre o Site de Casamento

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você chegou a fazer em algum deles noivinha ?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, te indico o casar.com ou o Icasei. Funcionam de forma similar e muitas noivinhas falam deles 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas