Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Site de Casamento

Sara, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oii Noivinhas gostaria de saber como foi a experiência de vcs com lista de presentes em site de casamento, fiz a minha no casar.com , falta 13 dias pro meu casamento e até hj n recebi nenhum presente e apenas 4 pessoas confirmaram a presença através do site, infelizmente como podem ver mais de 90% dos meus convidados n aderiram a idéia... Detalhe.. Tenho 250 convidados...



11 Respostas

Última atividade por Sara, dia 1 de Março de 2021 às 23:16
  • Sara
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A confirmação eu mesms fiz, antes de entregar os convites, só destaquei esse fato pois parece q as pessoas nem entraram no site, coloquei o endereço da lista no convite de casamento reforçando q ali estava a lista de presentes e a confirmação de presença, pois por mais q eu houvesse confirmado antes de entregar, algumas pessoas acabam q mudando de ideia, e isso realmente aconteceu...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho legal você enviar o link de confirmação novamente e junto enviar o link dos presentes também.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas demoram mesmo um pouco pra comprar o presente. Você divulgou o endereço do site como?

    Sobre a confirmação eu mesma confirmei, mas pra 250 pessoas acho inviável você fazer isso, teria que contar com a cerimonialista/assessora.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que coisa chata né
    Eu também tenho 260 convidados ainda não enviei a lista
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedi para confirmarem presença pelo whats com meu cerimonialista
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz a minha lista, porém quando eu mandar o link de confirmação para os convidados automáticamente vou mandar a lista de presentes kkk temos que aproveitar as oportunidades
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no casar.com, mas ainda não divulguei. Sugiro q vc reforce com todos os convidados, manda whats com link do site informando que é imprescindível a confirmação de presença até tal dia. Eu vou informar que só vai entrar no local quem tiver confirmado, aí vamos ver, né. Qdo vc enviar o site, de quebra isso vai relembrar sobre a lista.
    Mas no geral brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo. Eu já cheguei a comprar o presente dps do casamento pq não consegui comprar antes.
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Março 2021 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N estou esperando mesmo kkk acho q ninguém vai dar, só fiz no site pras pessoas terem mais opções, pois minha cunhada n fez lista e deixou o pessoal à vontade pra dar no dia ou n... e ela n ganhou quase nd, acho q as pessoas n curtem mais dar presentes...
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quanto a confirmação de presença, muitos não o fazem por acharem que não precisa. Isso é fato! Uma dica: ou você reforça que tem que colocar a presença por lá ou arruma alguém pra ligar pra esse povo. Aqui no meu caso eu enfatizei que é necessário confirmar a presença ou pelo site ou pelo whatsapp dos noivos e colocando nome e CPF pois a recepção será na vila dos oficiais da Aeronáutica e não tem como entrar sem identificação. Muitas pessoas já foram barradas (em casamentos anteriores) por não estarem com o nome completo na listagem.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha lista está no Casar.com também. Mas ser um sincera com você: não espere que todos os convidados dêem presentes porque nem todo mundo dá. E muitos deles só dão na semana do casamento ou no dia mesmo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha fiz a minha no quero de casamento, ainda não distribui os convites porém fiz minha lista pelo site mas no intuito dos presentes mesmo pq o que o que eles comprarem vira um crédito no cartão pra gente poder me acolher o que compra depois.
    A presença minha cerimonilista,ligar pra confirmar 15 dia antes...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas