Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul

Site de casamento

Audrey, dia 21 de Abril de 2022 às 01:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oiie noivinhas, tudo bem com vocês? Então eu estou começando ir fazer o site do meu casamento faltando dois meses! E estou na dúvida, pois achei o site Wedy e amei porque ele não tem tempo limite no ar, ele fica eternamente no ar tendo todas infos, fotos do casamento e tudo mais... Porém vi bastante gente falar o iCasei por conta da confirmação de presença no site que apenas quem foi convidado tem acesso entretanto não fica eternamente no ar, agora estou na dúvida se vale a pena o Wedy ou não.

Aí queria saber se alguma de vocês já fez site no wedy? Vale a pena, vocês indicam?

OBS: O Wedy é o antigo Mecasei.com

6 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 8 de Maio de 2022 às 12:56
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, certíssima. Por aqui decidi não fazer site e sim perfil no Instagram, pois ao criar o meu site eu percebi que não faz sentido para mim e convidados, fora que percebi de repente que a ideia de site não tem a ver com quem sou e com o que acredito.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz meu site no iCasei pra ver como ficaria e tal. Estamos com 9 meses de antecedência e daí me toquei que teria que pagar para fique no ar até o casamento. Daí contratei a assessoria e ela trabalha com o casar.com e agora estou montando outro site. Eu particularmente não gostei dos layouts do casar, mas é 0800 então tá bom. O site é só pra colocar as informações do casamento e facilitar a vida do convidado, não é vdd?
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada