Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul

Site de casamento

Carla, dia 8 de outubro de 2023 às 19:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
O que vocês acham de site de casamento? E como funciona? Vi que tem uns na internet... vocês vão usar? Como tá sendo?

11 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 9 de outubro de 2023 às 15:00
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós vamos enviar o convite digital essa semana, que dá uns 50 dias antes, nos casamos dia 02/12. Enviamos o Save the date com uns 8 meses para o pessoal de longe se organizar. Os convites físicos vamos entregar aos poucos, conforme vamos encontrando os convidados.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a ideia de vocês do convite digital primeiro. Meu casamento é daqui 4 meses e não sei a diferença de tempo entre a entrega do convite virtual será pequena demais.
    Adorei todas as informações que disponibilizaram!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Carla! Como vamos enviar primeiro o convite digital, os ícones levam os convidados ao nosso site. Colocamos tudo, mapas de localização, qual será o traje, a média histórica de temperatura do dia, horários, fotos da igreja e recepção, um pouquinho da nossa história como casal, lista de presentes, qr code do nosso filtro no Instagram... todas as informações! Além da confirmação de presença, que é o mais importante. Facilita muito aos convidados, principalmente os que moram longe e não conhecem a cidade.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, vou dar uma conferida!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada e tentar fazer por lá!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... eu achava que no era preciso, é meu noivo que quer fazer. Pra mim eu tudo um mistério ahahahha
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero colocar o QR code também. Tu sabe como funciona a lista de presentes, se é possível dar a opção de receber dinheiro ao invés de presente físico? Tenho dúvida de como resgataria esse dinheiro. Eu tenho que usar esse dinheiro comprando em um site específico ou vem direto pra minha conta?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como convidada eu acho bem pratico, principalmente para presentear. Como noiva optei por não fazer, pois meu casamento sera para menos de 30 pessoas, nao teremos lista de presente e faço questao de enviar todos os informativos de forma física em papel mesmo, aí ficaria meio sem uso/sem sentido
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo o meu no casar.com e estou amando… junto com o convite dei o QR code para os convidados acessarem o site e eles acharam muito legal e bem prático também
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiz o meu no casar.com! Está sendo ótimo para mim na confirmação de presença e também pra listinha de presentes, algumas pessoas já me deram presentes por lá.

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu criei o meu gratuito no casar.com
    Muita gente fala que convidado não entra, mas fiz mesmo assim, coloquei todas as informações do casamento lá, e meio que forcei o convidado a entrar colocando qr code no convite kkkkkk
    Sei que tem sites gratuitos e pagos que dá pra montar lista de presentes, no casar.com também dá, mas não optei por essa lista. Enfim, eu acho que é muito necessário site de casamento, vale a pena criar um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas