Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2024 Rio Grande do Sul

Site de casamento

Izabela, dia 20 de Dezembro de 2023 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oi noivinhas! Tudo bem com vocês ?
Me caso em abril/24 e estou na dúvida se crio site de casamento ou lista em loja física.
O que vocês optaram? Alguém tem indicação de sites seguros? Obrigadaa beijinhos ❤️

12 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 27 de Dezembro de 2023 às 08:23
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico o site do Icasei e casar.com
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que irei fazer uma lista na amazon para coisas simples do chá de panelas, uma lista física no magalu para os parentes que são mais velhos e uma no casar.com, para converter em dinheiro
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Izabela, eu fiz lista em loja física, lista on-line na Amazon e uma lista fictícia que recebia em pix (não usei as dos sites de casamento, apesar de ter feito meu site no Casar.com. Apenas coloquei os outros links lá). Os presentes que mais recebi foram da lista da Amazon mesmo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Izabela, avalie o que você precisa e prefere ganhar como as meninas disseram, mas avalie também o perfil de seus convidados. Meus convidados não são muito fãs de tecnologia (sério, tenho tios que nem felular usam direito, tenho primosnque nunca fizeram uma compra online)... vi dois primos meus fazendo lista on-line e quase ninguém conseguiu usar, uns inclusive ficaram sem dar nada. Se seus convidados forem desses compensa a lista em loja, especialmente aquelas que você vai lá presencialmente e faz a lista. Agora, se for pra fazer on-line o que vejo é as meninas usando o casar.com, como as noivinhas comentaram aqui já
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer no casar.com e receber o dinheiro, já moro junto e tenho tudo, então ficou melhor assim. Sem contar que fica junto com o site que tem várias outras informações.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a lista pelo casar.com , junto com meu site... Ainda não disponibilizei, mas acho que dará certo kkk

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fiz a lista fictícia no iCasei e super funcionou. Eu nem sabia que ainda existiam listas em loja física, rs.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz pelo Icasei, super fácil de fazer, super fácil de o convidado fazer a compra, super fácil de sacar o dinheiro

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, faremos em loja, com um link!

• Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo site pelo dinheiro, pois já tenho uma casa montada e mobiliada. Depende bastante do que você precisa mais
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI noivinha, talvez vá um pouco do que voc~e quer?
    se prefere o dinheiro, tanto apra comprar as coisas do seu gosto, quanto para pagar outras despesas, indico site.

vai ter um taxa que fica par ao site, mas você recebe tudo em dinheiro.

em lojas físicas, você vai receber o produto, ou quando muito pode trocar o vlaor total por outros produtos da loja... mas as vezes a pessoa acaba comprando em outro lugar (o mesmo produto), pq achou mais barato e ai, fica mais dificil sua troca.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no icasei, lista fictícia, que vai ser revertido em dinheiro. Icasei, casar.com são os sites que mais são comentados e são bem seguros

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas