Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Site de casamento

Santtos, dia 8 de Abril de 2024 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola noivinhas tudo bem ? Espero que sim .

Ouvi bastante pessoas falar sobre site do casamento, e simm !! Eu não sei como funciona e muito menos como faz ! Alguém poderia me explicar e me ajudar ?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de Abril de 2024 às 16:21
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá através da minha cerimonialista ela tem parceria com o site felicitous.com.br eu estou gostando pois eles tem um suporte muito bom qualquer duvida eles auxiliam dá uma olhada

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo casar.com e achei mega tranquilo e fácil de usar
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi o iCasei, ele é ótimo e bem intuitivo, muito fácil de mexer, quando eu ficava na dúvida olhava sites de outros casais pra me inspirar no que colocar e como colocar. Lá tem modelos prontos tbm que é só escolher e mudar as fotos que você quer, eu gostei bastante, é uma ótima ferramenta pra disponibilizar informações pros convidados

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns sites que tem.
    iCasei
    Casar.comLejour
    Após cadastro você escolhe o layout e coloca as suas informações é super tranquilo, não tem erro.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sites são bem auto explicativos, a maioria já tem várias opções de layouts pré prontos, para que você personalize de forma simples, mas se preferir, também tem abertura para fazer algo mais complexo. Fim o meu no casar.com, e gostei do resultado.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns sites que já tem modelos prontos e você só adiciona as informações que você quer passar para os convidados. Aqui no app tem o site deles pra você fazer seu layout tb. E bom porque alguns tem a confirmação de presença e lista de presentes, então facilita pra você e pros convidados ter tudo em lugar só (por aqui criamos um Instagram pra dar informações mas nem todo mundo tem, então vamos acabar fazendo o site de qualquer forma)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas