Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dwguidio
Noiva Principiante Maio 2025 Paraná

Site de Casamento

Dwguidio, dia 13 de Maio de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas, estou começando a pesquisar sobre os sites de casamento, para fazer o recebimento dos presentes, e gostaria de saber qual vocês usaram?

Estou em dúvida entre o Icasei e o casar.com, mas não consegui decidir ainda. Como foram as experiências de vocês com eles?

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 14 de Maio de 2024 às 12:13
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O meu está sendo no casar.com. Adorei a facilidade para criar e as taxas de quando eu fiz
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou usando o iCasei, consegui um cupom tbm que me deu acesso gratuito por 1 ano, mas não foi no plano black, tenho quase todos os benefícios que a Giovanna falou e além disso escolhi ele por ter ótimas recomendações de amigas minhas que já casaram e usaram ele. As opções de layout dele também me agradaram mais do que os outros sites.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usei o iCasei e gostei muito! Peguei o plano black do iCasei com um cupom do meu assessor na época que eu fiz, então ele foi grátis.

Casei em Set de 2023 e algumas coisas podem ter mudado, mas o que foi fundamental para a minha escolha pelo iCasei foram:

- Layout 100% personalizável (montei o site inteiro com a identidade do meu casamento, somente mandei para o time do iCasei meu convite e eles fizeram tudo) - os do casar.com eram inferiores na minha opinião.

- Suporte do site via whatsapp 24H

- Menores taxas no plano black comparado ao Casar.com

- Possibilidade de passar a taxa pro convidado (eles nem percebiam que pagavam a taxa)

- Facilidade em sacar o dinheiro: era feito via pix, sem limite de saque, não demorava nem 1h para receber o valor total e eles emitem NF.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Mallyn falou, também consegui taxa de 3,49%.
    https://www.casamentos.com.br/convites-de-casamento/mariana-convites--e144227
    Esse fornecedor, na época mandei mensagem perguntando qual link para fazer o cadastro no site casar.com
    Como ela é parceira deles, tem esse desconto.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou usando o casar.com
    Gosto bastante, fácil de usar.
    Estou na fase de edição, ainda não enviei para convidados. Parte de confirmação de convidados e presentes, não tenho experiência ainda pra falar sobre.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, eu estou usando o Casar.com, eu curti bastante, e o que me fez decidir por ele foi o valor da taxa que consegui na época (3,49%) e pelos layouts que curti mais

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas