Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Site de casamento | casar.com

Thamiris, dia 11 de Julho de 2017 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 31

Olá meninas e meninos. Hoje vim contar pra vcs sobre sites de casamento – oq eu pesquisei, oq fechei e o que estou achando até o momento.

Fiz meu site grátis há muito tempo em uma promoção do casar.com. Agora, mais perto do casamento, resolvi checar se valia a pena pagar por alguns meses ou manter grátis mesmo. Fiz tbm o comparativo com outros sites:


Esse quem casa quer site acho que é grátis, mas pelo que olhei não me chamou muita atenção não.

SOBRE O CASAR.COM

Essas taxas podem ser cobradas dos noivos ou dos convidados, é vc quem escolhe como prefere.

O plano que fechamos é o mais básico e inclui:

Domínio personalizado (www.noivaenoivo.com.br)

A lista “fake” – uma lista com itens fictícios com valores sugeridos (e que podem ser alterados), pra que você receba em dinheiro ao invés de produtos;

Também é possível colocar o link da sua lista nos sites regulares: extra, camicado, preçolandia.

Confirmação de presença, que facilita a vida dos noivos. – Mas como já me disseram, nem todo mundo confirma, nem todo mundo entra no site, nem todo mundo compra presente... paciência né, a gente faz oq pode...


Na minha opinião o site é uma boa opção, já que conseguimos centralizar todas as informações do casamento ali (endereço, maps, etc). Hoje muita gente tem acesso a internet, então não é algo de outro mundo, rs.


Duas decepções que tive: Layout. Eles dizem que tem mais de 100 opções, mas quando comprei fiquei esperando essas muitas opções e nada. Questionei o site e eles informaram que são só aqueles de sempre mesmo...

Segundo: Cotas nos presentes. Queríamos fazer um presente de lua de mel com cotas, assim quem preferir ajudar a gente dessa forma poderia comprar pelo site, mas não dá. O que podemos fazer é criar um presente com o nome de ajuda na lua de mel, e a pessoa compra quantas vezes quiser pra atingir o valor desejado...


O suporte via e-mail deles é bem rápido e esclarecedor.

De resto, por enquanto, pra mim tá valendo a pena.

Espero ter ajudado quem está na dúvida sobre esse assunto

Quem souber de algo mais, compartilhe, por favor Smiley smile


31 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Setembro de 2021 às 11:58
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ja se casou? Deu tudo certo? Sobre os cartões de presente é cobrado esse valor de 14,90 mesmo? Os convidados precisam fazee essa conta paypal ou só os noivos?
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, noivinha!! ❤️❤️
    • Responder
  • Theise
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Theise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa tarde.


    O que você diz sobre a venda casada que o site faz ao vender junto com os presentes da lista um convite fisico de uns 14,50? Como faço para retirar essa opção? Pelo reclame aqui vi muitas reclamações.
    Obrigada
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Ieda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa! Muito obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me casei ainda e entao nao recebi presentes pelo site ainda.
    Só vou poder avaliar dps de setembro kkkkkk
    • Responder
  • T
    Noivo Novato Julho 2019 São Paulo
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua opção pelo Casar.com deu tudo certo?


    Att

    • Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos com o iCasei pois eles depositam mais rápido e direto na conta... não gostamos dessa opção do Paypal da casar.com e do casare.me

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Julho 2019 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo "casare".. o layout é incrível.. foi por qual mais me apaixonei.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi resolvi fazer pelo antigo mecasei que hoje é wedy.com

    Ele é gratuito e tem opção da lista em cotas tb... vamos ver se vale..rs

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou optar pelo casar.com tb por 3 motivos:

    Melhor taxa de adm
    Opção de boleto para pgto
    Sem taxa p transferência

    Esses pontos são relevantes e é possível criar cotas de um presente, sim: basta criar quantas unidades quiser e nomer como cota 1, 2, etc... e colocar o preço equivalente de cada cota!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os resgates do dinheiro que vc acumulou são grátis? Pode sacar mais de uma vez? E quanto tempo o PayPal demora pra de fato cair na nossa conta bancária? V
    • Responder
  • Shirleia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Shirleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas dicas. Ganhei o site casar.com por um ano e ai bateu insegurança se era bom porque no reclame aqui tem um monte de reclamação de pagamento. Mas também vi que resolveram todos. vou aderir. obrigada.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thamiris, os convidados tem que ter conta no paypal pra comprar o presente?

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei, vou aderir.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu sim. Cumpriram tudo, e ainda depois ganhei um voucher de R$ 100,00 da Etna + todas as mensagens recebidas no site em cartõezinhos fofos. O paypal vc precisa ter uma conta lá cadastrada. A conta estando tudo certo, não tem problema nenhum. Vc escolhe quando quer fazer a transferência, e pode fazer mais do que uma vez. Super recomendo.


    • Responder
  • Katiuscia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas deu tudo certinho? Eles cumpriram os prazos? e com o PlayPal? Teve algum problema?

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, são dois sites muito bons. Tenho amigos que fecharam o icasei e gostaram muito tbm. Eu sou suspeita pra falar, eu optaria pelo casar.com, rs.

    • Responder
  • Katiuscia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a dica. Ganhei e estou cheias de dúvidas se mantenho esse ou se opto pelo Icasei!


    • Responder
  • Ediléa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ediléa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica. Vou pesquisar
    • Responder
  • Laís
    Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra quem não conhece o site Mecasei tbm tem muitas vantagens! Lá é gratuito fazer! Quem quiser, Segue o link para cadastrar: http://bit.ly/quero-criar-meu-site-gratis

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate!!Obrigada por compartilhar Smiley smile))
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, no geral são basicamente a mesma coisa, eu escolhi o casar.com por facilidade, já que já tinha ganhado ele mesmo e mexido algumas coisas...


    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela dica noivinha. Estou escolhendo o site para fazer o do meu casamento e vou dar uma olhada no casar.com. Já vi o Icasei e o Zankyou também, são todos bem parecidos.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah sim, a gente tem tanta coisa pra se preocupar nessa fase, que ficar tendo stress de graça não rola! rs
    Uma amiga q já tinha o apto montado fez isso tbm, e ela conseguiu juntar uma boa graninha viu?
    Acho que o site vale bem a pena por isso Smiley smile


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Então, e ele ainda nem tá pronto! Falta completar a parte dos padrinhos, aquele início a gente vai escrever - pq o texto que tá lá é padrão do site, o sobre nós tbm... rs..


    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrei no seu rsrsrs, achei lindo viu, gostei das dicas!


    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, sim, te entendo. Eu queria um bem simples mesmo, na verdade mais pra fazer a lista pq já moro com meu noivo e tenho tudo de casa. Até a lista eu tava meio em dúvida de fazer pq vou organizar somente uma recepção após o cartório. Mas me recomendaram fazer pq as pessoas sempre perguntam de presente e evita que cheguem lá com algo q vc já tem, ou com dinheiro nas mãos. Tbm não vou usar pra lua-de-mel, até pq acho q não daria tempo de cair na minha conta e a gnt levar pra viagem (o icasei demora 15 dias), mas vai dar uma recuperadinha na poupança, rs. Se der pra levar pra viagem, melhor ainda! Acho q o problema com o paypal (caso vc tenha, espero mto q não!!) vc resolve com o reclameaqui, viu... todas as reclamaćoes q eu vi lá foram resolvidas, eu só fiquei mesmo com medo de ter dor de cabeça.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, eu pensei isso dos layouts, pq tem um lá que vc escolhe 3 - 4 cores. Mas de boa... Então, na verdade assim, pra viajar mesmo acho que a gente não vai precisar, pq temos 3 padrinhos que vão ajudar na lua de mel, e como não vamos gastar muito, acho que pra mim não vai ser válido fechar isso com agência. A lista em dinheiro do site vai me ajudar bastante a desafogar nessa fase que nos apertamos. A ideia de fazer a cota de lua de mel por lá era com intuito de receber em dinheiro de quem mais quisesse contribuir com a lua de mel, mas não efetivamente usar o dinheiro na lua de mel - caso não precisássemos Smiley xd Mas de boa, a gente colocou alguns tópicos lá meio que relacionados à lua de mel, então quem quiser ajudar neste ponto compra algum dos itens que disponibilizamos... Obrigada pelas dicas!


    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Suellen? As indicações que vi não falaram nada sobre o paypal. O layout q escolhi tbm é bem bonito e combina com meu casório, mas eu queria mais opções sabe? ahahaha

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti do casar.com pq vi mta reclamação sobre o paypal. Já no link q tentei fazer uma conta deu erro pq o link era de uma versão dos EUA (e não dava pra inserir meu cep, logicamente). Mas isso dos layouts eu não reparei, tinha até feito um site bem bonitinho. Acabei fechando no icasei.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que essa propaganda enganosa de mais de 100 layouts é porque você pode mudar a cor. Ridículo. Eu só criei uma lista fictícia de cotas mesmo, porque na verdade não precisava disso pra viajar... Mas você não consegue criar uma lista numa agência de viagens e adicionar ao site?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas