Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Site de casamento com lista

Gabriela, dia 10 de Julho de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá
Estou em uma dúvida cruel entre icasei e casar.com, não sei qual o melhor.
O casar.com parece não ser flexível, diferente do icasei. Alguém que já usa e consegue falar sobre? Recomendações…

9 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 12 de Julho de 2023 às 17:48
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz pela lejour

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou usando o casar.com, ate agora nenhum convidado teve problema na compra de presentes ou nada Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! a diferença entre o icasei.com e o casar.com é apenas o layout e as taxas… o icasei possui as taxas um pouquinho maiores mas a diferença é muito minima, porém ele tem o layout mais bonito, o casar.com tem a taxa um pouquinho mais reduzida e é bem prático de mexer… estou usando o casar.com e não tenho do que reclamar
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui eu tinha optado pelo ICasei inicialmente, um plano grátis por 6 meses, masss recebi indicação do casar.com que não tem plano pra pagar e ainda ganhei o site personalizado e pode colocar música, no ICasei era pago…
    E a taxa do casar.com é menor também, um dos motivos de ter trocado. O site ficou bem melhor no meu ver, estou gostando bastante!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, eu fiz inicialmente pelo icasei, mas não gostei de algumas funcionalidades, tipo, aparecia 2 vezes para o convidado comprar o cartão de presentes quando comprava o presente, e isso me chateou um pouco, então migrei para o casar.com, na época que fiz, as taxas eram as mesmas.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui, foi exatamente assim...
    única coisa que me desanimou no icasei, foi que quando coloquei meu pix, mandaram um email solicitando que retirasse... MAs como a taxa do icasei é de boa, continuei com ele.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi! Ainda não fiz minha lista, mas no YouTube tem alguns vídeos comparando essas plataformas também 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo feedback!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Por aqui cheguei a fazer no casar.com e migrei pro iCasei pelo layout.
    Acho os dois beeeeem parecidos em relação as funcionalidades (taxas parecidas, possibilitando o convidado a pagar e não os noivos, cartões físicos entregues em casa e domínio personalizado). Mas eu gostei muito do layout do iCasei, e do suporte (eles montam o site inteiro com sua identidade visual, por exemplo).
    Já estou recebendo presentes e consigo resgatar ilimitadamente.
    Boa sorte na escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas