Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais

Site de casamento como lembrança?

Barbara, dia 27 de outubro de 2021 às 14:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi, noivinhas!! Estava pesquisando sites de casamento e vi que a maioria deixa os sites no ar por tempo limitado ou permitem apenas o download, coisa de 6 meses, um ano. Penso que gostaria de guardar o meu para ter de lembrança, igual guardar o convite impresso. Smiley catface Smiley ring Vale a pena pagar para tê-lo por mais tempo depois do casamento? Quem fez site, fez onde? Olharam isso? Queria uma opção em conta para guardar do jeitinho que eu fiz kkk Smiley love

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de outubro de 2021 às 06:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Barbara! Smiley smile

    O site gratuito que é criado automaticamente com o seu perfil em Comunidade, por exemplo, fica ativo por tempo indeterminado enquanto o seu perfil estiver ativo também. O que tem validade é o Premium.

    Como criar e personalizar seu Site de Casamento

    Um beijo Smiley heart


    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Como usamos o site apenas para confirmação de presença e presentes, não pensamos nisso. Não quis colocar álbum de fotos, apenas uma na página inicial. Paguei cerca de R$40 para ter acesso por 6 meses, após o casamento tenho mais 1 mês e meio de acesso.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia disso, bom saber qd eu for escolher meu site 🥰
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tive que pagar pq esgotou meu tempo quando mudei a data do casamento…
    É super barato, paguei se não me engano 40 reais por 6 meses
    Acho que se vc quiser deixar por um tempo no ar é super viável
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu site do casar.com consegui solicitar o download sem custo. Eu ganhei o domínio personalizado com o link de uma blogueira em 2019 e salvei haha. O download tava incluso

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu fiz meu site ICasei com plano black, por enquanto tá super valendo a pena com casa benefício, de verdade mesmo! Mas, AINDA não cheguei no pós casamento kkkk🥰
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisando vi que alguns sites mais famosos até COBRAM pra fazer o dowload do site... acho isso um absurdo

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu escolhi fazer na Wedy justamente porque o site é gratuito e fica ativo para sempre! Minha cunhada casou há 3 anos e o site dela ainda esta no ar e ela nao paga nada! Eles lançaram uma nova versao do site recentemente e tá lindo demais

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê, noivinha!!

    Por aqui não optamos em ter site para compartilhar fotos, apenas confirmação de presença, mas vai do gosto de cada um

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se for um valor razoável vale a pena sim!

    Os convidados vão deixar muitas mensagens especiais lá, um dia vocês podem querer reler.

    No iCasei, se não me engano, eles cobram 30 reais no plano Classic e é de graça no plano Black. Se quiser me chama no privado que tenho código de desconto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas